Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/12/2024 em 14:51, Meio Calvo sem querer disse:

Pessoal, se eu permanecer com a testosterona acima de 2000, que foi o valor que deu no meu último exame, tem algum risco a longo prazo, tipo risco de afetar o coração, AVC e essas coisas?

Pelo que eu entendi aqui, qualquer valor acima do seu natural já é um risco pra ter tudo isso. Mandou pra dentro ta correndo risco, é inevitável

• Supermoderador
Postado

Pessoal, se eu permanecer com a testosterona acima de 2000, que foi o valor que deu no meu último exame, tem algum risco a longo prazo, tipo risco de afetar o coração, AVC e essas coisas?

Sim, permanecer com testo supra fisiológico aumenta chances de todos os riscos relacionados

Postado

Não tem almoço grátis, e não existe “protetor” pra isso embora muitos tentem ganhar dinheiro de gente vendendo falsos milagres.

Não existe nenhum fármaco que realmente traga resultados e seja isento de colaterais.

Ou aceita os colaterais pra tentar ter algum “beneficio” ou mantenha-se natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...