Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com uma dúvida.

Vou tomar 1.6ml na semana de Durateston (250), totalizando 400mg semanal (Dividido entre 0,8ml segunda e 0,8ml quinta)

Estou em dúvida em relação a Deca, ela é 200mg por ml e vou tomar 1,5ml para ter 300mg na semana.

Seria melhor tomar esses 1,5ml de Deca junto da primeira aplicação de Durateston ou dividir 0,75ml entre segunda e quinta também?

Publicidade

Postado
Em 26/12/2024 em 20:20, Oliveiralan disse:

Tanto faz, a meia vida é próxima. Mas da onde tirou esse 0.8 exatamente ? Por que não aplica logo 250 de dura e 300 de deca ? Já utilizou hormonios antes ?

No caso duas vezes 0,8ml pra dar 1,6ml ai bateria 400mg de testo. Mas to pensando em mandar 1,5ml dividido duas vezes na semana, aí seria 375mg de testo 

Postado
Em 27/12/2024 em 06:45, Enantato Daniels disse:

Eu estou tomando 1ml/250mg de enantato e 1ml/300mg de nandrolona com hemogenin pre treino! Estou correto ou modifico a dose de nandrolona para metade?

Teve queda na libido? Tem pessoas que tomam 2 de testo pra 1 de deca e outras que tomam 2 de deca pra 1 de testo. Depende da individualidade de cada um.. Mas se vc se sente bem e não teve queda de libido pode manter.

Postado
Em 27/12/2024 em 07:45, Enantato Daniels disse:

Eu estou tomando 1ml/250mg de enantato e 1ml/300mg de nandrolona com hemogenin pre treino! Estou correto ou modifico a dose de nandrolona para metade?

Depende do seu shape, tem shape pra absorver toda a droga? É uma dose baixa pra quem tem estrutura, mas vai se entupir de colaterais se for iniciante achando que vai mudar a vida com esse protocolo.

Pela sua duvida é bem explícito que está iniciando agora, teria uma excelente evolução só com a testo e a deca, ta se aventurando adicionando mais fármacos nesse stack.

Postado
Em 27/12/2024 em 11:23, tmz disse:

Depende do seu shape, tem shape pra absorver toda a droga? É uma dose baixa pra quem tem estrutura, mas vai se entupir de colaterais se for iniciante achando que vai mudar a vida com esse protocolo.

Pela sua duvida é bem explícito que está iniciando agora, teria uma excelente evolução só com a testo e a deca, ta se aventurando adicionando mais fármacos nesse stack.

Opa, boa tarde.

Tenho 3 anos indo pra quatro anos de treino. Comecei com 71kg e consegui bater no máximo 86kg naturalmente. Tenho 1.82 de altura.

Comecei com Durateston, fiz 10 semanas ja utilizando 250mg semanalmente. Estava com 79kg quando comecei e agora estou com 85kg pesando pelado kkkkk.. sem nenhum colateral.

To pensando em mandar esse blast ai de testo e deca mano.

375mg (1,5ml) Testo fracionado 0,75 segunda e quinta

300mg (1,5) de Deca fracionado 0,75 Segunda e quinta..

Manter assim por umas 14 semanas e ficar num cruise de 250mg novamente por tempo indeterminado..

Postado
Em 27/12/2024 em 13:50, FelipeDuarte disse:

Opa, boa tarde.

Tenho 3 anos indo pra quatro anos de treino. Comecei com 71kg e consegui bater no máximo 86kg naturalmente. Tenho 1.82 de altura.

Comecei com Durateston, fiz 10 semanas ja utilizando 250mg semanalmente. Estava com 79kg quando comecei e agora estou com 85kg pesando pelado kkkkk.. sem nenhum colateral.

To pensando em mandar esse blast ai de testo e deca mano.

375mg (1,5ml) Testo fracionado 0,75 segunda e quinta

300mg (1,5) de Deca fracionado 0,75 Segunda e quinta..

Manter assim por umas 14 semanas e ficar num cruise de 250mg novamente por tempo indeterminado..

Isso aí não é bem um “blast” e o que o tmz quis dizer não era sobre o tempo de treino, e sim que vc é iniciante com hormônios. 

Mas se não pretende parar, se tem grana pra exames etc, manda logo mg redondo no blast,  não fica com esse negócio picado de meio ml. Essa dose de deca já não é muita coisa, principalmente pra blast, e deca precisa de um tempo bom de uso pra ter efeito desejado. 

Postado
Em 27/12/2024 em 13:23, Oliveiralan disse:

Isso aí não é bem um “blast” e o que o tmz quis dizer não era sobre o tempo de treino, e sim que vc é iniciante com hormônios. 

Mas se não pretende parar, se tem grana pra exames etc, manda logo mg redondo no blast,  não fica com esse negócio picado de meio ml. Essa dose de deca já não é muita coisa, principalmente pra blast, e deca precisa de um tempo bom de uso pra ter efeito desejado. 

Ah sim, entendi kkkkk. Sim sou iniciante em hormônios. Não pretendo parar

Faço exames sim periodicamente. 

Tenho ainda 29 ml de durateston e 28ml de deca totalizando todas as ampolas. Vou analisar mais a fundo e decidir. Obrigado pela dica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...