Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 26/12/2024 em 11:43, Dmalfa disse:

Pessoas tenho uma dúvida se eu tenho ginecomastia ou lipomastia, podem me ajudar? Lembrando que eu era bem gordo.

Link com as fotos: https://files.fm/u/3pwc8nx4y6

Aparentemente é ginecomastia, só olhae ao redor das auréolas está meio branco, parece a pele ''nova'' que cresceu com a Ginecomastia 

Editado por Meio Calvo sem querer
Postado
Em 26/12/2024 em 11:43, Dmalfa disse:

Pessoas tenho uma dúvida se eu tenho ginecomastia ou lipomastia, podem me ajudar? Lembrando que eu era bem gordo.

Link com as fotos: https://files.fm/u/3pwc8nx4y6

Gineco.

Lipomastia da em toda a região da parte baixa do peitoral, já gineco só da na região do mamilo.

Postado
Em 26/12/2024 em 11:49, user651 disse:

Aparenta ser Gineco, tinha exatamente essa protuberância bem atrás das aréolas, no meu caso era gineco e só foi "resolvido" com cirurgia. 

Como foi o processo pos cirurgia? E quanto você pagou?

Postado
Em 27/12/2024 em 13:27, Dmalfa disse:

Como foi o processo pos cirurgia? E quanto você pagou?

O pós cirúrgico com certeza é a pior parte. É recomendado que não fique movimentando os braços nos primeiros dias, envolve também o uso de um colete. Ah, era bem ruim na hora de dormir, porque eu estava usando um dreno que atrapalha bastante.
E sobre atividades físicas eu fiquei cerca de 60 dias sem praticar nenhum tipo de atividade física que pudesse gerar alguma resistência no local.
Em relação aos custos, foram R$0. Fiz pelo plano de saúde (Não recomendo haha, meu resultado não ficou satisfatório, pretendo refazer a cirurgia quando tiver mais tempo)

Postado
Em 27/12/2024 em 14:10, user651 disse:

O pós cirúrgico com certeza é a pior parte. É recomendado que não fique movimentando os braços nos primeiros dias, envolve também o uso de um colete. Ah, era bem ruim na hora de dormir, porque eu estava usando um dreno que atrapalha bastante.
E sobre atividades físicas eu fiquei cerca de 60 dias sem praticar nenhum tipo de atividade física que pudesse gerar alguma resistência no local.
Em relação aos custos, foram R$0. Fiz pelo plano de saúde (Não recomendo haha, meu resultado não ficou satisfatório, pretendo refazer a cirurgia quando tiver mais tempo)

Tenho um amigo que operou a gineco pelo plano e no caso dele ficou até que satisfatório, o problema é que no plano só é retirada a glândula, ai não fica com o aspecto normal

Postado
Em 27/12/2024 em 14:55, gl4yu disse:

Tenho um amigo que operou a gineco pelo plano e no caso dele ficou até que satisfatório, o problema é que no plano só é retirada a glândula, ai não fica com o aspecto normal

Exatamente, o ruim de remover totalmente a glândula é que fica um "buraco" no lugar, não fica natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...