Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 71kg

BF: 8-7%

Olá, eu já treino a cerca de 4 anos, totalmente natural, e agora estava bem decidido a começar um ciclo (em partes pela influência do personal) mas tô ficando com um certo receio. Tem tido bons resultados ao longo dos anos, mas tenho tido dificuldade em crescer e ficar seco. Esse é o menor BF que eu já cheguei e tem sido custoso mantê-lo, não perdi muita massa mas ainda assim teve perdas. Eu queria ciclar para aumentar minha massa e controlar o aumento de BF.

A ideia seria fazer um ciclo curto:

1ml de durateston por semana durante 6/8 semanas

Mas não sei se teria um nível bom de evolução, porque seria um tempo bem curto de utilização com todos os possíveis colaterais (especialmente a inibição do eixo que é algo que me preocupa). Estou muito na dúvida se realmente vale a pena começar esse ciclo, se terei resultados ou se só terei que lidar com colaterais.

Publicidade

Postado
Em 26/12/2024 em 10:03, Henrick_25 disse:

Olá, eu já treino a cerca de 4 anos, totalmente natural, e agora estava bem decidido a começar um ciclo (em partes pela influência do personal) mas tô ficando com um certo receio. Tem tido bons resultados ao longo dos anos, mas tenho tido dificuldade em crescer e ficar seco. Esse é o menor BF que eu já cheguei e tem sido custoso mantê-lo, não perdi muita massa mas ainda assim teve perdas. Eu queria ciclar para aumentar minha massa e controlar o aumento de BF.

Mas não sei se teria um nível bom de evolução, porque seria um tempo bem curto de utilização com todos os possíveis colaterais (especialmente a inibição do eixo que é algo que me preocupa). Estou muito na dúvida se realmente vale a pena começar esse ciclo, se terei resultados ou se só terei que lidar com colaterais.

1ml de dura por 6 a 8 semanas e nada da no mesmo.

Sinceramente? Não perca seu tempo.

Leia mais aqui a respeito, vai entender oque estou falando:

Postado
Em 26/12/2024 em 10:03, Henrick_25 disse:

Vai fazer burrada.

Postado

Você está preocupado com o eixo por causa da TPC? Se for, não precisa ter medo. Ele volta. 

Mas apenas 6 semanas com 1ml de durateston vai ser pouco tempo para conseguir o que você espera. Pensa um pouquinho mais nisso antes de começar. Pode acabar não entregando o que você espera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...