ronaldzzx 0 Postado Dezembro 26, 2024 às 11:07 Postado Dezembro 26, 2024 às 11:07 Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral? Vocês acham que é um bom clico iniciante? Gostaria de saber também após o ciclo, preciso ir ao um nutrólogo para a reposição, o que devo tomar? Sou bem inexperiente nesse quesito de ciclos/anabo (caso nao usem essa palavra preço perdao kkk) Já treino a algum tempo e quero potencializar, o que vocês acham? Desde já obrigado pela atenção, e peguem leve comigo, sou só um iniciante nesse mundo tentando pesquisar e entender mais desse mundo. piquaj e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
tmz 8554 Postado Dezembro 26, 2024 às 11:25 Postado Dezembro 26, 2024 às 11:25 (editado) Em 26/12/2024 em 08:07, ronaldzzx disse: Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral? totalmente sem pé nem cabeça. estuda mais ou contrata alguém pra te auxiliar, esteroide é coisa seria, não é suplemento, ta completamente perdido com drogas que podem e vão te trazer diversos colaterais. Os hormônios vã potencializar uma dieta e treino bem feitos, quando tirar eles o que voce ganhou com eles vai embora, por isso não se faz ciclos, ou aceita os danos à saúde e usa continuo, ou esquece isso. Utilizar hormônios pra fins estéticos é assinar um contrato de troca de saúde por um shape melhor, e muita gente por não seguir uma dieta adequada e realmente sabendo quantas kcals, macros e micros estão consumindo, perdem saude e continuam sem shape. Esteroide não faz milagre. Se sabe de todos os riscos que vai se expor e quer usar assim mesmo, começa só com testo, no mínimo 250mg por semana, a cada 15 dias é pra hipogonadismo, não terá nenhum retorno estético com isso, ta iludido por não ter noção nenhuma sobre. Editado Dezembro 26, 2024 às 11:26 por tmz lorenzo_EP reagiu a isso 1
russoga 1 Postado Dezembro 26, 2024 às 11:39 Postado Dezembro 26, 2024 às 11:39 @ronaldzzx comece com meio ml de cada na semana e veja como reage. É a mesma dosagem, só que semanalmente. Já serve como a "reposição" se é isso que você quer fazer. Depois que pegar mais experiência você pensa em dobrar a dose, etc. lorenzo_EP, Oliveiralan, CPhasma e 1 outro reagiu a isso 1 1 2
Oliveiralan 800 Postado Dezembro 26, 2024 às 15:45 Postado Dezembro 26, 2024 às 15:45 Em 26/12/2024 em 08:39, russoga disse: @ronaldzzx comece com meio ml de cada na semana e veja como reage. É a mesma dosagem, só que semanalmente. Já serve como a "reposição" se é isso que você quer fazer. Depois que pegar mais experiência você pensa em dobrar a dose, etc. To procurando onde ele falou de reposição ali, essa sua dica é trocar 6 por meia dúzia, @tmz já falou o que tinha que falar, besta seria ele de ir nessa sua aí. CPhasma, russoga e Polaco88 reagiu a isso 1 1 1
Clau50 5 Postado Dezembro 26, 2024 às 16:46 Postado Dezembro 26, 2024 às 16:46 Em 26/12/2024 em 08:07, ronaldzzx disse: Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral? Vocês acham que é um bom clico iniciante? Gostaria de saber também após o ciclo, preciso ir ao um nutrólogo para a reposição, o que devo tomar? Sou bem inexperiente nesse quesito de ciclos/anabo (caso nao usem essa palavra preço perdao kkk) Já treino a algum tempo e quero potencializar, o que vocês acham? Desde já obrigado pela atenção, e peguem leve comigo, sou só um iniciante nesse mundo tentando pesquisar e entender mais desse mundo. qual tua idade? qto tempo de treino? peso altura posta uma foto assim fica mais fácil avaliar e ter certeza que no momento tu deves passar longe de qq hormônio.
russoga 1 Postado Dezembro 26, 2024 às 18:42 Postado Dezembro 26, 2024 às 18:42 @Oliveiralan é só você ler o post dele que ele até falou de ir no nutróloga para fazer reposição depois. Por isso eu sugeri ele começar com uma dose baixa para testar e aumentar depois. Se ele quiser pode começar até com 1ml de cada por semana ao invés de só uma dura. Agora, e você não tem nada pra acrescentar no tópico dos outros além de criticar ou sair ofendendo a opinião alheia então fica na sua, cara. É simples. Estamos num forum e eu não faltei com respeito contigo pra agir assim. Oliveiralan e Polaco88 reagiu a isso 1 1
zRhayan 562 Postado Dezembro 26, 2024 às 19:26 Postado Dezembro 26, 2024 às 19:26 Em 26/12/2024 em 15:42, russoga disse: @Oliveiralan é só você ler o post dele que ele até falou de ir no nutróloga para fazer reposição depois. Por isso eu sugeri ele começar com uma dose baixa para testar e aumentar depois. Se ele quiser pode começar até com 1ml de cada por semana ao invés de só uma dura. Agora, e você não tem nada pra acrescentar no tópico dos outros além de criticar ou sair ofendendo a opinião alheia então fica na sua, cara. É simples. Estamos num forum e eu não faltei com respeito contigo pra agir assim. Creio que com 'REPOSIÇAO' ele quis dizer TPC... Oliveiralan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora