Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral?

Vocês acham que é um bom clico iniciante?

Gostaria de saber também após o ciclo, preciso ir ao um nutrólogo para a reposição, o que devo tomar?

Sou bem inexperiente nesse quesito de ciclos/anabo (caso nao usem essa palavra preço perdao kkk)

Já treino a algum tempo e quero potencializar, o que vocês acham?

Desde já obrigado pela atenção, e peguem leve comigo, sou só um iniciante nesse mundo tentando pesquisar e entender mais desse mundo.

Publicidade

Postado (editado)
Em 26/12/2024 em 08:07, ronaldzzx disse:

Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral?

totalmente sem pé nem cabeça.

estuda mais ou contrata alguém pra te auxiliar, esteroide é coisa seria, não é suplemento, ta completamente perdido com drogas que podem e vão te trazer diversos colaterais.

Os hormônios vã potencializar uma dieta e treino bem feitos, quando tirar eles o que voce ganhou com eles vai embora, por isso não se faz ciclos, ou aceita os danos à saúde e usa continuo, ou esquece isso.

Utilizar hormônios pra fins estéticos é assinar um contrato de troca de saúde por um shape melhor, e muita gente por não seguir uma dieta adequada e realmente sabendo quantas kcals, macros e micros estão consumindo, perdem saude e continuam sem shape. Esteroide não faz milagre.

Se sabe de todos os riscos que vai se expor e quer usar assim mesmo, começa só com testo, no mínimo 250mg por semana, a cada 15 dias é pra hipogonadismo, não terá nenhum retorno estético com isso, ta iludido por não ter noção nenhuma sobre.

Editado por tmz
Postado
Em 26/12/2024 em 08:39, russoga disse: