Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral?

Vocês acham que é um bom clico iniciante?

Gostaria de saber também após o ciclo, preciso ir ao um nutrólogo para a reposição, o que devo tomar?

Sou bem inexperiente nesse quesito de ciclos/anabo (caso nao usem essa palavra preço perdao kkk)

Já treino a algum tempo e quero potencializar, o que vocês acham?

Desde já obrigado pela atenção, e peguem leve comigo, sou só um iniciante nesse mundo tentando pesquisar e entender mais desse mundo.

Publicidade

Postado (editado)
Em 26/12/2024 em 08:07, ronaldzzx disse:

Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral?

totalmente sem pé nem cabeça.

estuda mais ou contrata alguém pra te auxiliar, esteroide é coisa seria, não é suplemento, ta completamente perdido com drogas que podem e vão te trazer diversos colaterais.

Os hormônios vã potencializar uma dieta e treino bem feitos, quando tirar eles o que voce ganhou com eles vai embora, por isso não se faz ciclos, ou aceita os danos à saúde e usa continuo, ou esquece isso.

Utilizar hormônios pra fins estéticos é assinar um contrato de troca de saúde por um shape melhor, e muita gente por não seguir uma dieta adequada e realmente sabendo quantas kcals, macros e micros estão consumindo, perdem saude e continuam sem shape. Esteroide não faz milagre.

Se sabe de todos os riscos que vai se expor e quer usar assim mesmo, começa só com testo, no mínimo 250mg por semana, a cada 15 dias é pra hipogonadismo, não terá nenhum retorno estético com isso, ta iludido por não ter noção nenhuma sobre.

Editado por tmz
Postado
Em 26/12/2024 em 08:39, russoga disse:

@ronaldzzx comece com meio ml de cada na semana e veja como reage. É a mesma dosagem, só que semanalmente. Já serve como a "reposição" se é isso que você quer fazer. Depois que pegar mais experiência você pensa em dobrar a dose, etc.

To procurando onde ele falou de reposição ali, essa sua dica é trocar 6 por meia dúzia, @tmz já falou o que tinha que falar, besta seria ele de ir nessa sua aí. 

Postado
Em 26/12/2024 em 08:07, ronaldzzx disse:

Vocês acham que é um bom clico iniciante?

Gostaria de saber também após o ciclo, preciso ir ao um nutrólogo para a reposição, o que devo tomar?

Sou bem inexperiente nesse quesito de ciclos/anabo (caso nao usem essa palavra preço perdao kkk)

Já treino a algum tempo e quero potencializar, o que vocês acham?

Desde já obrigado pela atenção, e peguem leve comigo, sou só um iniciante nesse mundo tentando pesquisar e entender mais desse mundo.

qual tua idade?

qto tempo de treino?

peso

altura

posta uma foto

assim fica mais fácil avaliar e ter certeza que no momento tu deves passar longe de qq hormônio.

Postado

@Oliveiralan é só você ler o post dele que ele até falou de ir no nutróloga para fazer reposição depois. Por isso eu sugeri ele começar com uma dose baixa para testar e aumentar depois. Se ele quiser pode começar até com 1ml de cada por semana ao invés de só uma dura.

Agora, e você não tem nada pra acrescentar no tópico dos outros além de criticar ou sair ofendendo a opinião alheia então fica na sua, cara. É simples. Estamos num forum e eu não faltei com respeito contigo pra agir assim.

Postado
Em 26/12/2024 em 15:42, russoga disse:

@Oliveiralan é só você ler o post dele que ele até falou de ir no nutróloga para fazer reposição depois. Por isso eu sugeri ele começar com uma dose baixa para testar e aumentar depois. Se ele quiser pode começar até com 1ml de cada por semana ao invés de só uma dura.

Agora, e você não tem nada pra acrescentar no tópico dos outros além de criticar ou sair ofendendo a opinião alheia então fica na sua, cara. É simples. Estamos num forum e eu não faltei com respeito contigo pra agir assim.

Creio que com 'REPOSIÇAO' ele quis dizer TPC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...