Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera ! Estou ciclando clenbuterol 1 ml/dia, sei que é uma dose baixa mais foi a que menos me deu colateral....minha dúvida é se esses tremores depois que a gente para de tomar eles somem? Ou há algum risco de desenvolver algum distúrbio pra vida toda? Pergunto pois , li um relato que uma pessoa usou clembuterol, e ficou com colaterais de tremedeira e ansiedade pra sempre....porque pelo que eu pesquisei o clembuterol da essa tremedeira por causa da adrenalina certo? 

Editado por Dutra325

Publicidade

Postado
Em 25/12/2024 em 19:37, Dutra325 disse:

Boa noite galera ! Estou ciclando clenbuterol 1 ml/dia, sei que é uma dose baixa mais foi a que menos me deu colateral....minha dúvida é se esses tremores depois que a gente para de tomar eles somem? Ou há algum risco de desenvolver algum distúrbio pra vida toda? Pergunto pois , li um relato que uma pessoa usou clembuterol, e ficou com colaterais de tremedeira e ansiedade pra sempre....porque pelo que eu pesquisei o clembuterol da essa tremedeira por causa da adrenalina certo? 

São casos raros, bem raros mesmo, e entra uma questão da dose e tempo usados.

Por pouco tempo dentro de algo estruturado vai dar boa. Algo bem estruturado dentro dos estimulantes de clembuterol pra frente significa pessoas que já tem massa muscular a contento e um bf já baixo, uma lapidação final pra uma dieta que pouco pode ser mexida.

Postado
Em 25/12/2024 em 19:46, Vitor_Maromba disse:

São casos raros, bem raros mesmo, e entra uma questão da dose e tempo usados.

Por pouco tempo dentro de algo estruturado vai dar boa. Algo bem estruturado dentro dos estimulantes de clembuterol pra frente significa pessoas que já tem massa muscular a contento e um bf já baixo, uma lapidação final pra uma dieta que pouco pode ser mexida.

Perfeito sua explicação, obrigado! 

Postado
Em 25/12/2024 em 20:05, Dutra325 disse:

Perfeito sua explicação, obrigado! 

Da uma lida aqui, mais lá pro final do texto falo sobre o uso de diversos estimulantes, numa dessas te ajuda.

Abraço.

Postado
Em 25/12/2024 em 20:10, Vitor_Maromba disse:

Da uma lida aqui, mais lá pro final do texto falo sobre o uso de diversos estimulantes, numa dessas te ajuda.

Abraço.

Beleza vou olhar sim, obrigado pelas dicas ! 👍👏👏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...