Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para alta performance

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Por favor se não entende de dieta respeitosamente peço que não tente falar o que não sabe. 

Por uma falha minha estou reescrevendo a minha dúvida para ficar mais clara: Sou ex-lutador amador competir um tempo amador e estou retomando os treinos com intensidade total após anos parado por causa de um assunto complexo particular. Atualmente, faço 6 horas semanais (focado em lutas) e 3 horas semanais de musculação voltada exclusivamente para força, com exercícios como agachamento, levantamento terra e supino, 8 horas de sono diárias e pausas nos domingos. Minha dúvida é SOMENTE sobre DIETA e suplementação para performance e não somente para fins estéticos.

Minha alimentação atual inclui 2 g de proteína por quilo de peso corporal, considerando o whey protein. Suplemento com 5 g de creatina, 400 mg de magnésio e vitamina D, já que meus níveis sempre estão baixos. Meu ponto fraco é a inclusão de gorduras boas na dieta, e minha alimentação ainda tem muitos carboidratos simples, que estou tentando reduzir aos poucos.

Tenho 30 anos, 1,92 m de altura, e a última bioimpedância apontou 34 kg de gordura corporal. Preciso de orientações sobre uma alimentação ideal e suplementos/micronutrientes para sustentar meu desempenho nos treinos. Sei que há muita gente experiente que pode me ajudar.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 25/12/2024 em 14:26, Gabryel martins disse:

Por favor se não entende de dieta respeitosamente peço que não tente falar o que não sabe.