Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera. Iniciei meu primeiro ciclo apenas com durateston, apliquei 1 Ml no glúteo, usando a seringa roxa, já faz 4 dias e o local da aplicação ainda está dolorido e parece ter um caroço. É normal isso? Com vocês acontece? 

Foi minha primeira aplicação, fiz tudo certinho, limpeza do local, sucção antes de injetar, apliquei devagar.

Me ajudem aí, dicas de como evitar isso ou pelo menos fazer isso passar mais rápido. Obrigado a quem puder me ajudar.

Publicidade

Postado
Em 25/12/2024 em 11:25, Ricardo0 disse:

Fala, galera. Iniciei meu primeiro ciclo apenas com durateston, apliquei 1 Ml no glúteo, usando a seringa roxa, já faz 4 dias e o local da aplicação ainda está dolorido e parece ter um caroço. É normal isso? Com vocês acontece? 

Foi minha primeira aplicação, fiz tudo certinho, limpeza do local, sucção antes de injetar, apliquei devagar.

Me ajudem aí, dicas de como evitar isso ou pelo menos fazer isso passar mais rápido. Obrigado a quem puder me ajudar.

Eu estava com o mesmo problema usando durateston, chegava a ficar 8 dias com o local da aplicação muito dolorido e inflamado, não dava tempo de recuperar.

Troquei para Enantato e resolveu o problema, zero dor! 

Postado

Dura doi um pouco mais que Enantado, porém as primeiras aplicações quase que sempre vai acontecer isso, spot virgem até acosumar doi, até mesmo os que já está acostumado uma hora ou outro vai doer e inflamar.

Em 25/12/2024 em 13:26, Luiz Daniel disse:

Eu estava com o mesmo problema usando durateston, chegava a ficar 8 dias com o local da aplicação muito dolorido e inflamado, não dava tempo de recuperar.

Troquei para Enantato e resolveu o problema, zero dor! 

É normal isso? Com vocês acontece? 

Postado

Normal. Enquanto esse spot permanece desse jeito use outra.

Com o tempo fica suave.

Abraço.

Postado
Em 25/12/2024 em 19:19, piquaj disse:

As vezes fez superficial tbm dependendo do bf no glúteo seria melhor uma 25x6 pra fazer IM mais profundo

Peso 72kg, bf normal, nem gordo, nem magro. Na próxima vou usar essa seringa aí que falou e vê se melhora. Estou com 2 bujões aqui de dura. Preciso achar um jeito de aliviar isso pra não jogar dinheiro fora.

Postado (editado)

Mano, algumas pessoas sentem mais dor que outras e na maioria das vzs é normal. Eu Aplico no vasto lateral da coxa. Te aconselho a testar.

Editado por Gil_Lagos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...