Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irmãozinho, tá faltando informação aí.

Fez uso de quanto de testo por semana?

Sua testo antes de parar era quanto?

É provável que seu corpo esteja acostumado com níveis altos de testo, aí vc parou, sua testo diminuiu significativamente, seu corpo estranhou e demora pra poder se reacostumar a testo "baixa".

Vai num psicólogo, podem ser N fatores.

Ioimbina ajuda bastante.

Publicidade

Postado
Em 28/12/2024 em 17:18, Seifer_ disse:

Irmãozinho, tá faltando informação aí.

Fez uso de quanto de testo por semana?

Sua testo antes de parar era quanto?

É provável que seu corpo esteja acostumado com níveis altos de testo, aí vc parou, sua testo diminuiu significativamente, seu corpo estranhou e demora pra poder se reacostumar a testo "baixa".

Vai num psicólogo, podem ser N fatores.

Ioimbina ajuda bastante.

Fala, irmão! Usei 250mg por semana durante 2 anos. A minha testo hoje com clomid é mais alta do que era antes de começar a testo. Comecei a sentir que a libido melhorou depois que cortei o Clomid. Dizem que iombina dá ansiedade né? 

Postado
Em 28/12/2024 em 15:45, joao9267 disse:

Quanto ao SBHG e a TESTO LIVRE, percebi que o primeiro está quase no limite superior da referência e a testo livre um pouco abaixo do ideal que seria de 3 ou 4%. Será que vale apena usar o PROVIRON nesse caso? 

O proviron vai ajudar bastante diminuindo o shbg e melhorando a testo livre, isso é fato. Podendo acelerar a melhora dos sintomas.

Não é algo tão obrigatório, sua recuperação já está acontecendo, mas se quiser acelerar o processo o proviron é bem vindo.

Postado

Estranho exames todos bons. Minha libido teve zuada mas era o estradiol alto. O médico mandou usar  manipulado 0.1.g anastrozol. Complementei com maca 2000mg l, zinco, vitamina c com arginina e um tadala. No meu caso Melhorou. Uma clomid pode baixar libido.

Postado
Em 03/01/2025 em 22:09, Fake naty disse:

Estranho exames todos bons. Minha libido teve zuada mas era o estradiol alto. O médico mandou usar  manipulado 0.1.g anastrozol. Complementei com maca 2000mg l, zinco, vitamina c com arginina e um tadala. No meu caso Melhorou. Uma clomid pode baixar libido.

A libido melhorou qndo cortei o Clomid, mas tá longe de ser a mesma que era antes da testo. O que tá salvando é o tadala msm kk

Postado
Em 07/01/2025 em 16:31, OMateus1903FilipeGrêmiotic disse:

E ai amigo, como ficou seu quadro. Melhorou ?

Fala, irmão! Tive uma melhora sim, mas ainda não é a mesma coisa de antes de começar o uso da testo. Como parei com o uso recentemente, acredito que vá melhorar mais ainda com o tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...