Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera.

Tenho 42 anos, treino há pouco mais de 1 ano e comecei a usar 1 ml de Durateston por semana. Já estou na quinta aplicação. Fiz exames completos 1 dia antes de iniciar o uso, e estava tudo normal.

Passei no endocrinologista e ele me receitou adicionar 50 mg de Deca-Durabolin por semana pra atingir um pouco mais de massa. Atualmente, estou com 92 kg, 1,90 m de altura e 14,9% de gordura corporal. Ele também sugeriu que, após as aplicações de Deca, eu continue com Durateston a cada 10 dias, com exames regulares a cada 2 ou 3 meses para acompanhamento.

Gostaria de saber: acham que esse protocolo está dentro do padrão (nao quero ficar mostrão)?

Libido, ginecomastia entre outros, é de grande risco ou da pra levar e continuar com saúde e bons resultados? 

Vale falar que a ideia é atingir 98 kg.

Editado por Gil_Lagos

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/12/2024 em 13:37, Gil_Lagos disse:

acham que esse protocolo está dentro do padrão (nao quero ficar mostrão)?

Pra ficar monstrão teria que ter genética e tomar infinitamente mais droga por uns 5 a 10 anos.

Tá ok, dá pra botar um fisico de modelo de cueca da calvin klein ou surfista. 

Em 24/12/2024 em 13:37, Gil_Lagos disse:

Libido, ginecomastia entre outros, é de grande risco ou da pra levar e continuar com saúde e bons resultados? 

Só ter paciência de identificar e tratar se aparecer algo. 

São os colaterais mais bestas que existem, quem se desespera é pq n sabe oq tá fazendo.

Editado por carlos.bas
Postado
Em 24/12/2024 em 14:48, carlos.bas disse:

Pra ficar monstrão teria que ter genética e tomar infinitamente mais droga por uns 5 a 10 anos.

São os colaterais mais bestas que existem, quem se desespera é pq n sabe oq tá fazendo.

Pode crer!!

Postado
Em 24/12/2024 em 14:48, carlos.bas disse:

Hahahha.. top 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...