Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre clembuterol

Ir para solução Solucionado por Eliseu244 ,

Posts Recomendados

Postado
Em 24/12/2024 em 12:09, Eliseu244 disse:

Sim até entendo amigo, eu sei que é meio idiota minha ideia,  mas você pelo menos teve a educação de tentar pelo menos entender a situação, já o outro colega ae nem sequer quis ajudar de alguma forma, sei que não tem muito cabimento eu usar o clembu e o outro pra não ter taquicardia, mas voce me deu um solução pra isso.... Infelizmente tem um ou outro que se acha os donos do Mundo!! Abraços obrigado mais uma vez !!

Vocês precisam parar de usar medicamentos como estimulantes e esteroides como se fossem creatina e whey protein, la na frente quando tiver um pouquinho de experiência vai entender o que eu disse pra você.

Se sentiu ofendido por bobeira, espero que não aprenda da pior forma, acorde enquanto é tempo, bom natal pra você.

Publicidade

Postado
Em 24/12/2024 em 15:26, tmz disse:

Vocês precisam parar de usar medicamentos como estimulantes e esteroides como se fossem creatina e whey protein, la na frente quando tiver um pouquinho de experiência vai entender o que eu disse pra você.

Se sentiu ofendido por bobeira, espero que não aprenda da pior forma, acorde enquanto é tempo, bom natal pra você

Independente da situação, acho q me excedi um pouco com relação a vc, todo mundo erra eu tbm não sou diferente, só não gostei do jeito que vc falou antes.....mas sim realmente não dá pra sair tomando esteroides e remédios de qualquer jeito, vou a analisar algumas coisas, mas de qualquer forma feliz natal pra vc tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...