Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre clembuterol

Ir para solução Solucionado por Eliseu244 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/12/2024 em 06:53, Eliseu244 disse:

Olá pessoal, estou com uma dúvida, tenho usado o clenbuterol, mas ao mesmo tempo faço o uso do propanolol que é um betabloqueador, considerando que o clenbuterol é um alfa adrenérgico, será que o propanolol corta os efeitos de perda de gordura?

Sim. 

Um eh agonista e o outro antagonista dos receptores beta adrenergicos. 

Não há dúvidas,  mantenha a medicação e corta o clembuterol.

Existem 500 outras formas de emagrecer, leia:

Postado
Em 24/12/2024 em 07:08, Vitor_Maromba disse:

Sim. 

Um eh agonista e o outro antagonista dos receptores beta adrenergicos. 

Não há dúvidas,  mantenha a medicação e corta o clembuterol.

Existem 500 outras formas de emagrecer, leia:

Valeu brother, na vdd eu estou usando propanolol sem indicação mesmo, eu uso quando o clenbuterol da muito taquicardia,.então a recomendação é quando usar clenbuterol não tomar propanolol?

Postado
Em 24/12/2024 em 08:06, Eliseu244 disse:

Valeu brother, na vdd eu estou usando propanolol sem indicação mesmo, eu uso quando o clenbuterol da muito taquicardia,.então a recomendação é quando usar clenbuterol não tomar propanolol?

Meu caneco. 

Que tal ajustar a dose de clembuterol, não seria mais fácil não?

• Solução
Postado
Em 24/12/2024 em 09:30, Vitor_Maromba disse:

Meu caneco. 

Que tal ajustar a dose de clembuterol, não seria mais fácil não?

Sim perfeito, vou ajustar sim, concerteza obrigado pela atenção brother!

Postado
Em 24/12/2024 em 09:45, tmz disse:

É cada absurdo que a gente vê aqui, meu Deus.

É só ficar quietinho que vc ganha mais .... Se não souber responder decente que nem o colega acima, que conseguiu entender minha dúvida e me ajudou, já você se não for ajudar fique quieto, eu continuo usando clembu, já estou no segundo ciclo, minha dúvida era se o outro remédio atrapalhava ...fica a dica

Postado
Em 24/12/2024 em 11:42, Eliseu244 disse:

É só ficar quietinho que vc ganha mais .... Se não souber responder decente que nem o colega acima, que conseguiu entender minha dúvida e me ajudou, já você se não for ajudar fique quieto, eu continuo usando clembu, já estou no segundo ciclo, minha dúvida era se o outro remédio atrapalhava ...fica a dica

Mas ele não está errado, soh tem uma forma diferente da minha de apontar o erro.

Não prolongo por aqui a discussão, abraço.

Postado (editado)
Em 24/12/2024 em 11:53, Vitor_Maromba disse:

Mas ele não está errado, soh tem uma forma diferente da minha de apontar o erro.

Não prolongo por aqui a discussão, abraço.

Sim até entendo amigo, eu sei que é meio idiota minha ideia,  mas você pelo menos teve a educação de tentar pelo menos entender a situação, já o outro colega ae nem sequer quis ajudar de alguma forma, sei que não tem muito cabimento eu usar o clembu e o outro pra não ter taquicardia, mas voce me deu um solução pra isso.... Infelizmente tem um ou outro que se acha os donos do Mundo!! Abraços obrigado mais uma vez !!

Editado por Eliseu244

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...