Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, não achei nenhum post específico, espero q possam me ajudar.

To limpando o shape pq tava com 25% de gordura no MÍNIMO, mas agora já está bem melhor, deixarei pra fazer avaliação após o período programado (final de fev/25), mas nesse momento uma coisa me deixa receoso, não gosto de parecer fino (não é flácido, é fino mesmo kkkk) parece q muitas vezes perco o meu glicogênio muscular e meu músculo fica “vazio”, apos treinar ele, no dia seguinte e no próximo o músculo fica inchado novamente e melhora minha auto estima pra caramba, e aqui mora a minha dúvida, oq eu preciso ajustar, seja treino, seja estímulo ou dieta para maximizar e ficar “inchado sempre” nesse cutting, como faço para garantir esse inchaço de dois dias fisiologicamente falando? 

Publicidade

Postado
Em 24/12/2024 em 05:18, rigato8 disse:

To limpando o shape pq tava com 25% de gordura no MÍNIMO, mas agora já está bem melhor, deixarei pra fazer avaliação após o período programado (final de fev/25), mas nesse momento uma coisa me deixa receoso, não gosto de parecer fino (não é flácido, é fino mesmo kkkk) parece q muitas vezes perco o meu glicogênio muscular e meu músculo fica “vazio”, apos treinar ele, no dia seguinte e no próximo o músculo fica inchado novamente e melhora minha auto estima pra caramba, e aqui mora a minha dúvida, oq eu preciso ajustar, seja treino, seja estímulo ou dieta para maximizar e ficar “inchado sempre” nesse cutting, como faço para garantir esse inchaço de dois dias fisiologicamente falando? 

Que paranoia cara...

Se está em cutting eh claro que vai perder glicogenio muscular, água, e gordura junto.  Volume vai embora, eh normal.

Segue oque precisa fazer sem se preocupar em resultado de 2 dias, mira pelo menos 2 anos e as coisas vão ficar mais fáceis na sua cabeça.

Postado
Em 24/12/2024 em 05:18, rigato8 disse:

Irmão, não leva a mal, mas se sentir fino com 20%+ de BF? Não tem o menor sentido. Vai secar essa graxa e para de paranoia, provavelmente tu tem pouquíssima massa muscular e vive iludido por conta de retenção e glicogênio, esse braço apertado na blusa não é musculo.

preocupa mais com a barriga na camiseta, esse é o principal no momento, quando estiver ali com uns 12% ai você preocupa em construir algo pra não parecer “fino”.

um objetivo por vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...