Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 23/12/2024 em 18:50, artilheiro10 disse:

boa noite rapaziada, comprei agora o termogênico black mamba na primo suplementos, alguém ja comprou la? sabe se o site é de confiança?

me respondem ai por favor

Tb quero saber se funciona ... e faz passar mal

Postado
Em 15/01/2025 em 12:00, Guarú disse:

Mas o da. Inovation Labs preto 90 cps.

Mas o meu fornecedor é  outro de confiança..mas a fórmula hj já num sei.pq antes ele tinha 2 tipos e hj só aq preto da cobra tradicional.

Postado (editado)
Em 15/01/2025 em 12:00, Guarú disse:

Precisa ver a tabela do que você comprou, antes eles vinham com diversos compostos termogênicos, hoje o permitido no Brasil é apenas cafeína, se for produto que está adequado as diretrizes brasileiras, compensava ter comprado cafeína mesmo do que gastar o triplo.

Manda os compostos do produto.

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 15/01/2025 em 12:25, tmz disse:

Precisa ver a tabela do que você comprou, antes eles vinham com diversos compostos termogênicos, hoje o permitido no Brasil é apenas cafeína, se for produto que está adequado as diretrizes brasileiras, compensava ter comprado cafeína mesmo do que gastar o triplo.

Manda os compostos do produto.

Exatamente isso, hoje em dia os "termogênicos" são produtos com preços elevados que levam apenas o nome de diferença pra cafeína em capsula.

Ontem mesmo fui comprar cafeína e dei uma olhada no site da Growth, aquele HOT termogênico por 41 reais tem 60 capsulas com 200mg de cafeína, é o único composto do produto, dai você vai para cafeína em capsulas com os mesmo 200mg é 54 reais 120 capsulas. 

Uma enganação na cara dura.

Editado por sneeky
Postado
Em 15/01/2025 em 14:31, sneeky disse:

Exatamente isso, hoje em dia os "termogênicos" são produtos com preços elevados que levam apenas o nome de diferença pra cafeína em capsula.

Ontem mesmo fui comprar cafeína e dei uma olhada no site da Growth, aquele HOT termogênico por 41 reais tem 60 capsulas com 200mg de cafeína, é o único composto do produto, dai você vai para cafeína em capsulas com os mesmo 200mg é 54 reais 120 capsulas. 

Uma enganação na cara dura.

E ainda colocaram a observação “nova fórmula”

kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...