Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/12/2024 em 17:18, Beerus disse:

jogando dinheiro e saude fora 

Pior e que quando eu tava com o cabelo péssimo eu tava quase em depressão, não tinha coragem de encarar uma menina, fiquei sem auto estima, aí a finasterida melhorou o cabelo e eu não sei o que fazer com esses outros problemas, mas vou levando até onde der

Publicidade

Postado (editado)

@Meio Calvo sem querer tem vergonha de ficar careca mas não de ter gineco? Eu sou o contrário, por sorte tenho o peito zeradinho. Mas entendo...

E ali em cima você entendeu errado o que o outro usuário disse. Anastrozol abaixa estrogenio sim. Ele quis dizer que ele "continua ali" porque ele não destrói como o Exemestano. Se parar de tomar ele "retorna". Entendeu?

Editado por russoga
Postado
Em 24/12/2024 em 09:49, russoga disse:

@Meio Calvo sem querer tem vergonha de ficar careca mas não de ter gineco? Eu sou o contrário, por sorte tenho o peito zeradinho. Mas entendo...

E ali em cima você entendeu errado o que o outro usuário disse. Anastrozol abaixa estrogenio sim. Ele quis dizer que ele "continua ali" porque ele não destrói como o Exemestano. Se parar de tomar ele "retorna". Entendeu?

Porque a Ginecomastia da pra disfarçar dependendo do tamanho, a calvície não. Então, o meu E2 não baixa pra menos que 50, eu queria deixar ele pelo menos em 40 mas toda vez que eu faço exames está a cima de 50 mesmo durante o uso do Anastrozol, será que vai baixar se eu continuar usando?

Postado (editado)

Galera acho que eu entendi porque o meu E2 não baixa e porque muito de vocês ao usar o anastrozol ele realmente baixa o E2 e no meu caso não, eu também estou usando finasterida, a testosterona só tem 2 principais caminhos, o DHT e o E2 meu DHT baixou muito por causa da finasterida, então o corpo tá jogando a testo para o E2, e ao entrar com o anastrozol o corpo está deixando a testo sem converter em E2, mas eu acredito que a inibição do meu DHT está tão forte que mesmo com a dose alta de Anastrozol não está segurando, o corpo tentando metabolizar essa testosterona livre de algum jeito, e acaba que o E2 acaba ''perdendo'' mas na vdd ele já está inibido, por isso minha testo está tão alta, mas essa inibição não e o suficiente, no caso de quem usa anabolizantes e joga o Anastrozol fica de boa, porque esse excesso que iria ficar sobrando pode ir para o DHT e no meu caso não vai, porque a finasterida está inibindo fortemente.

Editado por Meio Calvo sem querer
Postado
Em 25/12/2024 em 01:29, Meio Calvo sem querer disse:

meu E2 não baixa e porque muito de vocês ao usar o anastrozol ele realmente baixa o E2 e no meu caso não

Procura uma faculdade de medicina eles vão adorar estudar um caso novo

Postado
Em 25/12/2024 em 02:08, Beerus disse:

Procura uma faculdade de medicina eles vão adorar estudar um caso novo

Nem e novo mano, o anastrozol pode aumentar a testosterona em 58% e a finasterida também aumenta a testosterona, já que a testosterona não vira nenhum desses 2 hormônios ela permanece testosterona, porém no meu caso tá foda, mesmo inibindo o E2 não foi suficiente, porque como o DHT estava bloqueado a sobra de testosterona estava indo pro E2 e grande parte ficando livre também, eu não tive muitos colaterais de E2 porque ele não chegou a baixar mto, o mínimo foi 52, mas deu ginecomastia.

Postado (editado)
Em 25/12/2024 em 02:49, Meio Calvo sem querer disse:

Nem e novo mano, o anastrozol pode aumentar a testosterona em 58% e a finasterida também aumenta a testosterona, já que a testosterona não vira nenhum desses 2 hormônios ela permanece testosterona, porém no meu caso tá foda, mesmo inibindo o E2 não foi suficiente, porque como o DHT estava bloqueado a sobra de testosterona estava indo pro E2 e grande parte ficando livre também, eu não tive muitos colaterais de E2 porque ele não chegou a baixar mto, o mínimo foi 52, mas deu ginecomastia.

Lembro de ver um coach de uma página que sido afirmar que anastrozol não abaixa tanto o estrogênio de quem é natural comparado à quem usa hormônios. É alguma coisa à ver com a produção endogena x exogena. E pode ser pela testosterona continuar convertendo em dht e a do natural não também. No caso você pode aumentar a dose de anastrozol porque de um jeito ou de outro ele vai abaixar. E não esquece da meia vida. Continua tentando porque tem que segurar essa gineco.

Editado por russoga
Postado
Em 25/12/2024 em 07:13, russoga disse:

Lembro de ver um coach de uma página que sido afirmar que anastrozol não abaixa tanto o estrogênio de quem é natural comparado à quem usa hormônios. É alguma coisa à ver com a produção endogena x exogena. E pode ser pela testosterona continuar convertendo em dht e a do natural não também. No caso você pode aumentar a dose de anastrozol porque de um jeito ou de outro ele vai abaixar. E não esquece da meia vida. Continua tentando porque tem que segurar essa gineco.

Na vdd vou usar uma dose baixa de finasterida mano, assim vai dar espaço pra ter mais conversão em DHT, mesmo que piore um pouco o cabelo e com isso o E2 vai baixar um pouco, eu poderia usar dose alta de Anastrozol, mas ficar usando mais de 1mg por dia me dá um pouco de receio, pq 1mg por dia eu já cheguei a usar kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...