Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera! Sou novo aqui. Estou tentando baixar meu BF. Tem muitas informações diferentes pela internet. Até com alguns nutris que já passei rola essa confusão. Queria começar pelo mais simples. Tenho histórico de compulsão alimentar. Uso wegovy. Esse ano engordei 10 kilos. Já cheguei a pesar 120 kilos. Consegui depois de muitos anos chegar nos 78 kilos mas fiquei barrigudo e flácido. Tenho comido por volta de 3.500 a 4.000 kcal diariamente. Treino todo dia. Uso o app do CBUM e depende da época é abcde ou full body, depende do humor dele. 

idade 38

altura 1.74 

peso 93 

BF 23 % 

massa muscula 42 

uso oxandrolona 40 pré treino e durateston a cada 15 dias. 

pensei em começar pelo básico.. peso atual x2 pra proteína, x1 pra gordura e 3 pra carboidratos por pelo menos 2 semanas e ir manipulando. O que vocês sugerem? 

a minha meta é chegar nos 52 de massa muscular e bater os 10% de BF.. algo que nunca consegui mas tenho muita vontade. 

não sei como enviar foto aqui pra vcs avaliarem. Se alguém souber me avisa 

Editado por Tiago mesquita

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/12/2024 em 12:30, lorenzo_EP disse:

Minha dúvida só se vale a pena fazer esse pré cutting e se os números estão corretos.. ou se já vale cortar logo e fazer 2 de proteína, 0,6 de gordura e 2,5 de carboidratos 

Editado por Tiago mesquita
Postado
Em 23/12/2024 em 13:12, Tiago mesquita disse:

Minha dúvida só se vale a pena fazer esse pré cutting e se os números estão corretos.. ou se já vale cortar logo e fazer 2 de proteína, 0,6 de gordura e 2,5 de carboidratos 

Leia todos os textos do tópico que indiquei. 

Postado
Em 23/12/2024 em 12:28, Tiago mesquita disse:

Tenho comido por volta de 3.500 a 4.000 kcal diariamente

peso atual x2 pra proteína, x1 pra gordura e 3 pra carboidratos por pelo menos 2 semanas e ir manipulando.

Corte muito grande, vai descer de 3500-4000 pra 2700... Baixa uns 500 em relação ao que tá comendo agora e depois vai descendo +100-200 conforme estagnar.

Treino todo dia.

Desnecessário, provavelmente contraproducente. Em termos de musculação, 3 ou 4 treinos por semana já são suficientes.

Uso o app do CBUM e depende da época é abcde ou full body, depende do humor dele

Treino sem um planejamento claro e superação constante de limites é recreação.

Postado
Em 23/12/2024 em 14:04, Super Ogro disse:

Corte muito grande, vai descer de 3500-4000 pra 2700... Baixa uns 500 em relação ao que tá comendo agora e depois vai descendo +100-200 conforme estagnar.

Desnecessário, provavelmente contraproducente. Em termos de musculação, 3 ou 4 treinos por semana já são suficientes.

Treino sem um planejamento claro e superação constante de limites é recreação.

Valeu 🙏

Postado

Tenho histórico de compulsão alimentar

Compulsão = comer qualquer coisa que tiver pela frente só pra satisfazer a ânsia de mastigar/engolir. Feijão gelado, beber ketchup, pão com margarina e açúcar, praticamente qualquer comida serve.

Gordice = vc escolhe o que quer comer, consegue elaborar uma refeição calórica ou ir no mercado/padaria e comprar algo gostoso pra satisfazer seu desejo imediato por dopamina.

idade 38

altura 1.74 

peso 93 

BF 23 %

Se tá com uma boia na cintura = cutting

Se não tá com uma boia na cintura = manutenção ou bulking leve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...