carlos.bas 6715 Postado Dezembro 23, 2024 às 17:31 Postado Dezembro 23, 2024 às 17:31 Em 23/12/2024 em 12:00, leomarques21 disse: aí é fd mn pq tipo eu queria um bf mais baixo tlgd, engraçado que consigo ver veia no abd e o caramba, mas sento parece q sou obeso kkkkkk bagulho estressa. O que complica é q se seco mt fico parecendo doente, o pior é q confio no profissional e ele erra nessa proporção é triste viu Corpo de adolescente e pouca massa muscular. Cara, as vezes é a máquina que caga na medição, as vezes é o uso errado do adipômetro(tem tempo máximo de medir as dobras, quanto que pode apertar e quantas vezes) Pode alternar entre manutenção e bulking por uns 2-3 anos pra colocar carne nessa carcaça. Natural só faz cutting se tiver gordo. lorenzo_EP reagiu a isso 1
leomarques21 1 Postado Dezembro 23, 2024 às 22:38 Autor Postado Dezembro 23, 2024 às 22:38 Em 23/12/2024 em 13:31, carlos.bas disse: Corpo de adolescente e pouca massa muscular. Cara, as vezes é a máquina que caga na medição, as vezes é o uso errado do adipômetro(tem tempo máximo de medir as dobras, quanto que pode apertar e quantas vezes) Pode alternar entre manutenção e bulking por uns 2-3 anos pra colocar carne nessa carcaça. Natural só faz cutting se tiver gordo. eu era bem gordo mano, quando comecei a academia tava beirando os 100 kg e com 35 de bf. De idas e vindas fui perdendo. Esse ano voltei a ativa pra perder oq tinha ganhado novamente em “tese” entrei com ele com 22 de bf e agr devo ta nisso ai q ceis falaram. Mas oq sempre quis é começar um bulking quando n tivesse mais oq perder, pq esses culotes q vc ve aí na foto de costas é oq mais me incomoda e acaba com a estetica do corpo e o oq mais me impressiona é q por mais q seque o negocio n sai como se fosse estrutura ossea mesmo. E tu vai secando secando e ficando feio e o negocio la, aí muda pra bulking e o ngc la Polaco88 reagiu a isso 1
Polaco88 697 Postado Dezembro 23, 2024 às 22:41 Postado Dezembro 23, 2024 às 22:41 Em 23/12/2024 em 19:38, leomarques21 disse: eu era bem gordo mano, quando comecei a academia tava beirando os 100 kg e com 35 de bf. De idas e vindas fui perdendo. Esse ano voltei a ativa pra perder oq tinha ganhado novamente em “tese” entrei com ele com 22 de bf e agr devo ta nisso ai q ceis falaram. Mas oq sempre quis é começar um bulking quando n tivesse mais oq perder, pq esses culotes q vc ve aí na foto de costas é oq mais me incomoda e acaba com a estetica do corpo e o oq mais me impressiona é q por mais q seque o negocio n sai como se fosse estrutura ossea mesmo. E tu vai secando secando e ficando feio e o negocio la, aí muda pra bulking e o ngc la evoluiu pra caralho... parabens mano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora