Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, faço acompanhamento nutricional com um nutricionista excelente daqui da minha região, o cara tem 30 anos de profissão acumula atleta campeão. Aí venho fazendo acompanhamento com ele tem uns 8 meses e de la pra cá fui de 22 pra 6 se BF mas se liga na foto ae kkkkkkk pq acho q o cara errou feio vou mandar ae. Alem disso eu sento a pele ta la sobrando e com dobra, o flanco ta grosso. O fd é q ele pediu pra eu fazer um bulking e o meu receio é essa porcaria ta alta e eu fazendo bulking. Ele me disse q ta baixo mas pq eu n tenho mt musculo, mt maturidade muscular aí n “parece” ter. N sei se isso faz sentido. Pra mim ele so errou e foi por mtspacer.pngspacer.pngspacer.png

Publicidade

Postado
Em 23/12/2024 em 10:55, Super Ogro disse:

Tá perto do dobro disso, mas dá pra bulkar sim.

aí é fd mn pq tipo eu queria um bf mais baixo tlgd, engraçado que consigo ver veia no abd e o caramba, mas sento parece q sou obeso kkkkkk bagulho estressa. O que complica é q se seco mt fico parecendo doente, o pior é q confio no profissional e ele erra nessa proporção é triste viu

Postado (editado)

Deve estar uns 12 a 14% mesmo. Dá pra bulking. A discussão começa lá pra 16% tendo quem recomende com mais até, a depender do caso (tipo quem ainda tem um bom potencial de ganho mensal/rápido de massa magra).

No mais (posto sempre)...

Editado por vitoriacampeao2
Postado

O quanto tu evoluiu com ele? Tem foto do início do trabalho ?

que diferença faz se tu tem 6-10-14%? O que interessa é o visual e o que tu quer pra ti…

quer secar mais? Avisa pra ele que tu sente que pode secar mais

se ele achar que não é uma boa ele vai te explicar o porquê, mas q decisão vai ser tua

Postado
Em 23/12/2024 em 11:27, JMadruga disse:

O quanto tu evoluiu com ele? Tem foto do início do trabalho ?

que diferença faz se tu tem 6-10-14%? O que interessa é o visual e o que tu quer pra ti…

quer secar mais? Avisa pra ele que tu sente que pode secar mais

se ele achar que não é uma boa ele vai te explicar o porquê, mas q decisão vai ser tua

mn pra ser sincero pra ti nem eu sei oq eu quero pra mim, pq seco seco seco e fica essa porcaria dessa barriga, aí pq seca demais n ganha musculo, se n ganha musculo as costas n crescem o shape n fica V. Mas eu tava disposto a secar até onde n desse mais pra poder fazer o melhor bulking possivel, mas aí o cara mete q eu to com 6% de bf, eu vou acreditar no q eu penso ou no cara q ta ha 30 anos fazendo a mesma porra? Fica dificil né

Postado
Em 23/12/2024 em 12:30, leomarques21 disse:

mn pra ser sincero pra ti nem eu sei oq eu quero pra mim, pq seco seco seco e fica essa porcaria dessa barriga, aí pq seca demais n ganha musculo, se n ganha musculo as costas n crescem o shape n fica V. Mas eu tava disposto a secar até onde n desse mais pra poder fazer o melhor bulking possivel, mas aí o cara mete q eu to com 6% de bf, eu vou acreditar no q eu penso ou no cara q ta ha 30 anos fazendo a mesma porra? Fica dificil né

Cara, se ele tá entregando resultado eu confiaria nele. 

Agora, é exatamente isso que tu diz. Da pra secar mais?

Claro que dá, mas tu vai ficar meio raquitico

assim como da pra começar a focar em ganhar músculo

infelizmente ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo não é possível 

obs: teu shape tá muito bom 

Postado
Em 23/12/2024 em 11:32, JMadruga disse:

Cara, se ele tá entregando resultado eu confiaria nele. 

Agora, é exatamente isso que tu diz. Da pra secar mais?

Claro que dá, mas tu vai ficar meio raquitico

assim como da pra começar a focar em ganhar músculo

infelizmente ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo não é possível 

obs: teu shape tá muito bom 

mano é pq assim, eu falava que queria secar mais, queria sumir com essa gordura nos flancos, eu realmente odeio isso, mas aí ele dizia q nao tinha mais oq fazer pq eu ja estava com bf mt baixo e q eu n tinha tanta maturidade muscular e q eu precisava de mais pq mesmo com bf baixo n “aparentava”. Eu n quero me prender a bf, pq ja vi cara com 21% q parecia mais seco q eu e isso é bizarro, mas o meu foco sempre foi: quero ser eliminar o maximo de gordura do corpo so isso pra aí fazer o bulking mais limpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...