Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera 

Então sem muitas delongas 

Sergio 23 anos 80kgs porte físico Atlético ectomorfo , bf a olho diria uns 15% tenho 1.86

Eu bebo em torno de 7 litros de água por dia (As vezes ate mais) 

Nao bebo, nem fumo (ja o fiz)

Treino musculação , e ciclismo 

Atualmente venho flertando com começar o uso de testosterona no modo 1ml por semana até a morte 

De saúde eu sou bom , apesar de muitos "acidentes" e alguns incômodos no joelho quadril coluna ombro ,etc (bmx rules)

trepidação no ombro 

2 Desgaste do disco da coluna

Joelho com desgaste 

ate minha mandibula estrala quando eu como

Como tenho umas sequelas pelo corpos estava lendo sobre o auxilio da testosterona na saúde óssea e claro dos outros benefícios relacionados à ela , mas meu intuito mesmo é só da uma tunada no corpo um "remap" ter mais disposição etc trabalho das 5 as 20h , 

Então meu esporte mesmo é o ciclismo de estrada  ou BMX Racing e aqui onde eu moro é só ladeira eu diria que meus roles de bike são nível avançado desde moleque sou viciado numa bike..

Eu faço musculação mais como hobby eu ponho carga e vou até falhar sem muito segredo XD , não tenho o melhor físico mas sou satisfeito com ele 

Tenho 40kg de anilhas em casa e faço uma variação de exercícios 

Único no qual não faço é agachamento por conta do incômodo no quadril 

Então eu queria a opinião sincera de vcs , oq vcs acham?

Ao meu ver única coisa que eu precisaria acertar de imediato seria minha dieta e claro estudar mais um pouco sobre o assunto pois tenho noção que é uma decisão importante, mas queria a opinião sobre oq vcs acham 

Grato desde já 

Editado por Guerreiro29

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...