Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diretor Técnico Promete Fazer Sexo Com Autor Do Gol Do Título Da Argentina

filipelb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bilardo promete sexo com autor do gol do título mundial da Argentina

Diretor técnico da equipe que disputa a Copa do Mundo na África do Sul faz promessa comprometedora em entrevista a emissora de TV do país.

A promessa foi feita durante uma entrevista, após o apresentador perguntar se, a exemplo de Maradona, Bilardo faria alguma promessa para a Argentina ser campeã. O diretor técnico foi direto:

- Sim. Eu faria sexo com o jogador que fizesse o gol do título mundial.

Incrédulo, o apresentador perguntou se ele falava sério, e Bilardo completou:

- Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo.

O apresentador completou dizendo que torceria mais ainda para a Argentina ser campeã, e Bilardo, rindo, completou:

- Sim, mas vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.

0.jpg

fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/argentina/noticia/2010/06/bilardo-promete-sexo-com-autor-do-gol-do-titulo-mundial-da-argentina.html

Editado por filipelb
Postado

AUHshuUHSuhsuash, Esse carinha do pânico ruleia, essa carinha dele de buceta-mal-lavada é cômica demais.

Argentino e gaúcho e tudo farinha do mesmo saco.

Postado

AUHshuUHSuhsuash, Esse carinha do pânico ruleia, essa carinha dele de buceta-mal-lavada é cômica demais.

O que tu tem contra os gaúchos?

É brincadeira...............Deixa tua irmã aqui no sul e vai ver o que acontece.............vai ter mais um sobrinho

Postado

O que tu tem contra os gaúchos?

É brincadeira...............Deixa tua irmã aqui no sul e vai ver o que acontece.............vai ter mais um sobrinho

O que eu tenho contra os gaúchos? Espingarda, Ak-47, Espingarda calibre 12'', Sub-Metralhadora...

Tudo que me mantenha longe dos gaymistas, e dos coloviados.

Postado

auhauahauauhau

abaixa a bola ai lucaro q tem bastante gente aqui do forum q eh gaucho :P

Leva na esportiva po, ^^

TO apenas zuando, se tem a alguem a reclamar algo sobre a fama dos gaúchos, são aos paulistas, haha...

Abraço.

Postado

quem e esse cara ai na foto?

ja vi em algum lugar + nao lembro onde-

O po , é o cara que diz : " Hummmmmmmmmm boiola " no panico na tv.Uma das vinhetas deles.

Postado

Tem gente q diz q os boiolas não assumidos se revelam na hora do medo..esse aí se revelou na hora do entusiasmo! PQP!

Depois dessa acho q nenhum jogador argentino vai querer ser o autor desse gol.

Postado

O que eu tenho contra os gaúchos? Espingarda, Ak-47, Espingarda calibre 12'', Sub-Metralhadora...

Tudo que me mantenha longe dos gaymistas, e dos coloviados.

Não senti um pingo, mas sim UMA CHUVA de preconceito aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...