Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/12/2024 em 20:21, JMadruga disse:

Tu já chegou em um peso maior antes?

105-100kg com bf abaixo de 10% pra alguém da tua altura é um shape considerável

Complementando o Marcelo, existem outras alternativas mais interessantes

eu iria de:

1-15 400-500mg de testo

1-15 500-750mg de deca

1-15 300-400mg de trembo

eu prefiro usar droga oral mais pra frente(tanto romper platô como não prejudicar teu estômago), então usaria:

8-15 50-100mg de hemogenin apenas nos dias de treino

1,6-2g de bola é algo “normal e usual” pra alguém que realmente quer essas medidas(tá longe de ser algo absurdo)

concordo totalmente com ter cuidado e parcimônia com a questão das calorias(sim conheço quem tem essa demanda energética mas são raríssima excessões). 5000kcal(por mais ativo que tu seja) geralmente já vai cumprir o que tu precisa

sim,eu ja cheguei a 125kg, porém agora novo objetivo eu volta a subir com melhores qualidades, obrigado , pelo menos vc falou algo cativante, ja a maioria só babozeira, só disformidades

Postado
Em 22/12/2024 em 19:55, MBD disse:

Eu particularmente reduziria a Testo um pouco, dobraria a Deca e removeria a Boldenona. Não acredito que o ganho dela compense o desequlíbrio neurológico, ainda mais que já tem Trembo no protocolo.

Com essa dieta tão volumosa tem que avaliar muito bem os alimentos, a condição da microbiota e ver como está tua sensibilidade à insulina. Pelo seu peso, mesmo que seu gasto diário seja bem alto, me parece um pouco excessivo. Cuidaria disso.

entendi, obrigado pela sugestão, eu irei avaliar, o ciclo acima foi  uma prescrição  de um Profissional, eu apenas queria uma segunda opinião para buscar mais perfomance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...