João Lira 0 Postado Dezembro 22, 2024 às 05:35 Postado Dezembro 22, 2024 às 05:35 Bom dia, tarde ou noite, meus companheiros sou novo no fórum e há pouco tempo decidi que vou iniciar o uso do Clembuterol pra secar A questão é: treino musculação intensa, tenho 86kg e aproximadamente 16% de BF Porte musculoso e com volume, mas com gordura localizada que "estraga" o shape Quero jogar 1ml de clembuterol pra dentro, durante 8 semanas Exatamente, 1ml. Secar, e continuar mantendo os cardios, macros e treinos Posso fazer isso ou é asneira?
tmz 8490 Postado Dezembro 22, 2024 às 09:08 Postado Dezembro 22, 2024 às 09:08 Em 22/12/2024 em 02:35, João Lira disse: Bom dia, tarde ou noite, meus companheiros sou novo no fórum e há pouco tempo decidi que vou iniciar o uso do Clembuterol pra secar A questão é: treino musculação intensa, tenho 86kg e aproximadamente 16% de BF Porte musculoso e com volume, mas com gordura localizada que "estraga" o shape Quero jogar 1ml de clembuterol pra dentro, durante 8 semanas Exatamente, 1ml. Secar, e continuar mantendo os cardios, macros e treinos Posso fazer isso ou é asneira? Com esse BF não é hora de usar, pode abaixar ai pra uns 12% pelo menos, tenho um topico bem completo sobre
tmz 8490 Postado Dezembro 22, 2024 às 09:12 Postado Dezembro 22, 2024 às 09:12 Em 22/12/2024 em 02:35, João Lira disse: A questão é: treino musculação intensa, tenho 86kg e aproximadamente 16% de BF Porte musculoso e com volume, mas com gordura localizada que "estraga" o shape Não sei a sua altura e tempo de treino, mas 90% dos caras que aparecem aqui dizendo isso, são gordos que ainda não compreenderam o que é a construção de um shape, se preocupam na maioria das vezes em perder peso por conta de perder massa muscular, mas a maioria ta em sobrepeso parecendo uma caixa d’água. Não vi seu shape, não estou afirmando, mas é bem provável que esteja se enganando e clenbuterol não vai fazer nada por ti nesse cenário. Se não consegue abaixar o BF até pelo menos uns 12%, é porque não sabe fazer dieta, vai se frustrar e se iludir com a diminuição da retenção que o clenbuterol vai trazer e achar que esta dando certo. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora