Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/12/2024 em 17:40, carlos.bas disse:

com 1.83m , pra perder cintura com 70kg só se remover um orgão.

Se puder, posta uma foto físico pra gnt avaliar isso direito. 

kkkkkkkk então, será que cheguei em um limite físico mesmo? 

Vou postar mano 

Publicidade

Postado

1,83 e 70 kilos parece algo meio insano querer baixar mais ainda kk. Não tenho tanta experiência igua o pessoal aqui, mas passei por algo semelhante tentando baixar meu peso demais.

O que funcionou para mim principalmente apôs a dica do Cadumonteiro aqui do fora, foi subir minha dieta para manunteção, estou a alguns meses em manunteção treinando bem mais forte e mesmo comendo mais e mantendo meu peso eu sinto que estou perdendo gordura e ganhando massa, claro em uma velocidade bem menor do que quando estava baixando o meu peso, porém com muita mais qualidade de vida (Treinando melhor, progredindo carga, dormindo melhor, líbido melhor). No cutting quando baixei minhas calorias demais tudo ficou horrível.

Talvez o ponto não seja querer baixar mais, mas sim ficar uns meses em manunteção calórica e focar no treino e cárdio e depois ir voltar a baixar as calorias devagar. Hoje eu voltei para um leve defict, antes eu estava precisando de 1600 calorias para baixar o peso, agora com 2400 eu já estou conseguindo baixar o peso e gordura e meu treino continua evoluindo e progredindo. Às vezes é bom dar um 1 passo para trás para evoluir 3 para frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...