Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, guerreiros. 

Estou com uma dificuldade que nenhum artigo na internet me ajudou, então resolvi recorrer aos universitários - vocês! hehe

Vamos lá.

Em setembro iniciei um projeto para deixar de ser falso magro, tem até um tópico que abri aqui pedindo dicas e a maior parte delas foi: FOCA EM GANHAR MASSA, VC NAO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM. Pois bem, estavam meio certo. Pq eu avancei muito focando em emagrecer, pq sai disso: 

1.83cm

74kg

91cm de circunferência abs

zero massa muscular 

para isso

69kg

86cm de circunferência abs 

quadradinho, peitoral ganhando forma, boa vascularização 

e principalmente auto estima.

A questão é que, o conselho que deram fez sentido agora, pq estagnei. Estou comendo 1.600kcal, 2,2 proteína, 2,0 carbo, 0,8 gordura, sendo que inciei com 2000kcal, 2,0 proteína, 3,0 carbo, 1 gordura, estou treinando 4 vezes na semana, faço hiit 1 vez e dois dias com aeróbico pós treino, corrida ou bike. 

Porém tive um rebot na semana 5 do projeto, depois outro na semana 9 (fiz uma cirurgia e fiquei dias sem treino, vacilei na dieta). Depois disso nunca mais tive evolução, meu organismo se adaptou a esse peso e essa alimentação e se recusa a evoluir. Não me sinto cansado, mas sinto fome, libido abaixou um pouco confesso, mas de resto tudo normal. A barriga não diminui à mais de um mês, nem o peso abaixa, mesmo eu comendo cada vez melhor e treinando cada vez mais. 

Preciso de dicas pra sair disso e bater minha meta final, que é 65kg, 80-82cm abs. Por favor, me mostrem o caminho. Ou me falem pra desistir de vez, pq tá foda se esforçar e ficar na mesma.

Publicidade

Postado (editado)

Comer menos… baixa da gordura de preferência e depois do carbo. Ficando até 0,5g/kg de gordura e 0,8g/kg de carbo tá de boa

outra alternativa aumentar o cardio ou usar estimulantes(te ajudaria com controle da fome e disposição)

Editado por JMadruga
Postado
Em 21/12/2024 em 13:14, danielb.ali disse:

Salve, guerreiros. 

Estou com uma dificuldade que nenhum artigo na internet me ajudou, então resolvi recorrer aos universitários - vocês! hehe

Vamos lá.

Em setembro iniciei um projeto para deixar de ser falso magro, tem até um tópico que abri aqui pedindo dicas e a maior parte delas foi: FOCA EM GANHAR MASSA, VC NAO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM. Pois bem, estavam meio certo. Pq eu avancei muito focando em emagrecer, pq sai disso: 

1.83cm

74kg

91cm de circunferência abs

zero massa muscular 

para isso

69kg

86cm de circunferência abs 

quadradinho, peitoral ganhando forma, boa vascularização 

e principalmente auto estima.

A questão é que, o conselho que deram fez sentido agora, pq estagnei. Estou comendo 1.600kcal, 2,2 proteína, 2,0 carbo, 0,8 gordura, sendo que inciei com 2000kcal, 2,0 proteína, 3,0 carbo, 1 gordura, estou treinando 4 vezes na semana, faço hiit 1 vez e dois dias com aeróbico pós treino, corrida ou bike. 

Porém tive um rebot na semana 5 do projeto, depois outro na semana 9 (fiz uma cirurgia e fiquei dias sem treino, vacilei na dieta). Depois disso nunca mais tive evolução, meu organismo se adaptou a esse peso e essa alimentação e se recusa a evoluir. Não me sinto cansado, mas sinto fome, libido abaixou um pouco confesso, mas de resto tudo normal. A barriga não diminui à mais de um mês, nem o peso abaixa, mesmo eu comendo cada vez melhor e treinando cada vez mais. 

Preciso de dicas pra sair disso e bater minha meta final, que é 65kg, 80-82cm abs. Por favor, me mostrem o caminho. Ou me falem pra desistir de vez, pq tá foda se esforçar e ficar na mesma.

Não sei como está seu shape, quanto de musculatura possui, entre várias outras coisas, mas ao ler me parece errado oque está fazendo a partir de agora.

De qualquer forma, respondendo especificamente a sua pergunta, sim, o organismo se adaptar, e pra manter emagrecimento em prazo maior é necessário lutar contra o metabolismo o tempo inteiro, sempre adicionando alguma coisa nova.

Comum de utilizar:

Maximizar cardio 

Novos cortes na dieta

Entrada/troca de estimulantes, do mais fraco ao mais forte.

Qualquer um dos 3 dará resultado,  cabe a vc julgar qual se encaixa no seu momento atual.

Leia aqui, tem praticamente tudo que eh necessário saber sobre cutting:

Postado
Em 21/12/2024 em 13:30, Timmy Scott disse:

Tem foto da sua evolução, mano? 

Tenho amigo, amanhã tiro a mais recente e te marco aqui da primeira semana até agora 

Postado
Em 21/12/2024 em 13:44, Vitor_Maromba disse:

Não sei como está seu shape, quanto de musculatura possui, entre várias outras coisas, mas ao ler me parece errado oque está fazendo a partir de agora.

De qualquer forma, respondendo especificamente a sua pergunta, sim, o organismo se adaptar, e pra manter emagrecimento em prazo maior é necessário lutar contra o metabolismo o tempo inteiro, sempre adicionando alguma coisa nova.

Comum de utilizar:

Maximizar cardio 

Novos cortes na dieta

Entrada/troca de estimulantes, do mais fraco ao mais forte.

Qualquer um dos 3 dará resultado,  cabe a vc julgar qual se encaixa no seu momento atual.

Leia aqui, tem praticamente tudo que eh necessário saber sobre cutting:

Qual estimulante me indica? Tô tomando o de cafeína da growth, mas não me dá efeito nenhum

Postado
Em 21/12/2024 em 16:40, danielb.ali disse:

Qual estimulante me indica? Tô tomando o de cafeína da growth, mas não me dá efeito nenhum

Se estiver com 210 pode testar 420, ou pode tentar ioimbina.

No link que te mandei tem tudo isso.

Postado
Em 21/12/2024 em 13:14, danielb.ali disse:

A barriga não diminui à mais de um mês, nem o peso abaixa, mesmo eu comendo cada vez melhor e treinando cada vez mais. 

com 1.83m , pra perder cintura com 70kg só se remover um orgão.

Se puder, posta uma foto físico pra gnt avaliar isso direito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...