Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ciclar sem ficar careca?

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom dia, ótimo sabado a todos!

to pensando em um ciclo pro ano que vem, joelho ta recuperando muito bem, ja perdi bastante gordura e o shape ta voltando ( operei o joelho em julho ) ja to agachando com 15 de cada lado levinho mas evoluindo ( médico + fisio + profissional de ed. fisica acompanhando )

tava pensando em um ciclo que nao caia cabelo, ou caia pouco, qual estratégia aqui? eu tomo finasterida a 5 anos e nao tenho nem entrada mas meu pai é careca..

to pensando em deca only + testo base ? sugestoes? ABÇS TMJ FORUM

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Genética, não tem o que fazer, se sua genética for pra ficar, vai ficar com ou sem droga, as drogas só vão acelerar. 

solução seria implante. 

e geralmente a genética de calvice vem da parte de mãe. 

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 21/12/2024 em 12:24, semjoelho disse:

to pensando em um ciclo pro ano que vem, joelho ta recuperando muito bem, ja perdi bastante gordura e o shape ta voltando ( operei o joelho em julho ) ja to agachando com 15 de cada lado levinho mas evoluindo ( médico + fisio + profissional de ed. fisica acompanhando )

tava pensando em um ciclo que nao caia cabelo, ou caia pouco, qual estratégia aqui? eu tomo finasterida a 5 anos e nao tenho nem entrada mas meu pai é careca..

Se descobrir aí me conta.

Postado
Em 21/12/2024 em 12:24, semjoelho disse:

O esteroide acelera a queda, alguns perdem mais cabelo com alguns e outros perdem mais com outros, se você tem tendência a ficar careca e se preocupa com o cabelo, esquece hormônio.

E ou é deca only ou é com testo, ONLY é uma droga só, se a testo é BASE então seria mais testo do que deca, você não tem ideia do que está falando amigo, hormônio é coisa seria, esquece isso. 

Tem gente que usa dose mínima de nandrolona e acelera queda de cabelo, outros perdem com derivados de dht, é bem individual isso.

Postado
Em 21/12/2024 em 21:41, tmz disse:

O esteroide acelera a queda, alguns perdem mais cabelo com alguns e outros perdem mais com outros, se você tem tendência a ficar careca e se preocupa com o cabelo, esquece hormônio.

E ou é deca only ou é com testo, ONLY é uma droga só, se a testo é BASE então seria mais testo do que deca, você não tem ideia do que está falando amigo, hormônio é coisa seria, esquece isso. 

Tem gente que usa dose mínima de nandrolona e acelera queda de cabelo, outros perdem com derivados de dht, é bem individual isso.

nao tem como 'segurar' o cabelo? tipo finasterida + minox... ou de nada adianta

Postado (editado)

Já fiz ciclo de somente deca, deca com testo, trembo.... to com 34 e cabelo, agora que começou a manifestar as entradas estilo vegeta.. mas tá bem fraco ainda, cabelo ficou um pouco ralo do lado mas melhorou bem, eu pintei o cabelo durante uns 2 anos, usava colorido para competir

Comecei a.ciclar com 29 anos pesado, mas aos 23 já usei stano,.Diana e dura.... to a 5 anos direto sem parar (comecei usando como tratamento, tenho frouxidão ligamentar, mas não parei e aumentei dosagem, sou atleta de fisiculturismo)

Então o que digo é, to com sorte e vou aproveitar ao maximo enqto ainda tenho, uma pa de mano écareca aos 23 sem shape nenhum, entao se precisar ficar careca mais com shape da hora, ta suave de mais.....

É pura genética, somente fazendo para saber e boa sorte!

Editado por PiiN23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...