Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Testo, E2 e T3

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém já viu essa quantidade de E2 ? 

Além da testo, clembu ou T3 poderia interferir nele também ? 

spacer.png

spacer.png

obs: não tenho nenhum sintoma ou colateral. 

edit: imaginei que o T3 estaria maior, por estar tomando 30mcg diariamente. 

Editado por Oliveiralan
T3

Publicidade

• Solução
Postado
Em 21/12/2024 em 11:58, Oliveiralan disse:

spacer.png

spacer.png

Já vi resultados assim, oque não significa que são reais.

Quanto mais hormonios ou substâncias análogas a hormonios mandamos pra dentro, mais alteração os exames sofrem, pois a maioria eh quiminulimescencia, muito preciso quando não há substâncias análogas no organismo, mas totalmente impreciso no caso de polifarmacia. O exemplo se dá com deca e testo. A deca aparece no exame, quando por ser outra molécula não deveria aparecer. Ao exame, são similares, e acabam dando falso positivo.

A única forma de conseguir interpretar um exame desses eh ter conhecimento do seu organismo, e isso vem com o tempo adicionando devagar novos ingredientes e entendendo a diferença que causam nos exames.

Por exemplo. Estou em cruise, % baixo de gordura, usando somente 250mg de testo. Fiz exame a meu e2 bateu 70. Faz sentido.

Entrei em cutting, baixando ainda mais meu bf, adicionei trembo, clem, masteron, t3 e sei lá oque mais, o meu e2 medido deu 400.

Não faz sentido algum, obviamente algo está falso positivando o exame.

Aí vem a pergunta de ouro: existe alguma razão lógica pra o controle de estradiol te preocupar nesse processo? Se a resposta for sim, terá que voltar pra cruise. Se a resposta for não, esquece o resultado e segue o baile.

Edit como adendo: fiz patologia clínica como curso profissionalizante no segundo grau e minha primeira faculdade foi de química pela UFPR,  onde fiz iniciação cientifica em lab de análise orgânica, tenho bastante propriedade pra falar a respeito.

Postado
Em 21/12/2024 em 12:27, Vitor_Maromba disse:

Entrei em cutting, baixando ainda mais meu bf, adicionei trembo, clem, masteron, t3 e sei lá oque mais, o meu e2 medido deu 400.

Não faz sentido algum, obviamente algo está falso positivando o exame.

Aí vem a pergunta de ouro: existe alguma razão lógica pra o controle de estradiol te preocupar nesse processo? Se a resposta for sim, terá que voltar pra cruise. Se a resposta for não, esquece o resultado e segue o baile.

Imaginei exatamente isso, sempre não passou de 120, dessa vez acredito que seja falso positivo, até porque o corpo está normal como estava antes, no sentido de colateral. Mas estou com o BF mais baixo e com uma boa restrição. 

o T3 fiquei na dúvida, não era pra subir ? 

Postado
Em 21/12/2024 em 11:58, Oliveiralan disse:

spacer.png

spacer.png

Mas tu tomou antes de colher o exame? Ta tomando so t3? Ou conjugando com t4?

mesmo sendo um hormonio rapidamente metabolizado, toda ingestao exogena gera supressao do eixo fisiologico 

Postado
Em 21/12/2024 em 12:32, Oliveiralan disse:

Imaginei exatamente isso, sempre não passou de 120, dessa vez acredito que seja falso positivo, até porque o corpo está normal como estava antes, no sentido de colateral. Mas estou com o BF mais baixo e com uma boa restrição. 

o T3 fiquei na dúvida, não era pra subir ? 

Deveria, mas ai vem primeiro saber:

Qual era o resultado do exame de t4 e t3 antes de entrar com a dose suprafisiologica?

Qual a dose de t3 que está usando?

Usou o t3 no dia que fez o exame? A meia vida dele eh curta, e há o tempo de metabolizacao da ingestão exógena. Se foi em uma janela dessas, não vai pegar. Se a dose está próxima do seu natural, somente está inibindo. Por isso uso de t3 deve (preferencialmente, não obrigatoriamente) ser feito com o uso de t4, fica mais fácil de ajustar a quantidade exógena de t3 a entrar, usando 1/4 a 1/8 a depender da sua resposta fisiológica.

Postado
Em 21/12/2024 em 12:45, JMadruga disse:

mesmo sendo um hormonio rapidamente metabolizado, toda ingestao exogena gera supressao do eixo fisiologico 

Ja to sem reacts,  mas eh isso.

Postado
Em 21/12/2024 em 12:48, Vitor_Maromba disse:

Ja to sem reacts,  mas eh isso.

Kkkkk

Em 21/12/2024 em 12:45, JMadruga disse:

Antes do exame nao, tomo todo dia de manhã em jejum, no caso nao tomei antes do exame, mas esperava que ainda teria um pouco de empilhamento. Só t3. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...