Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha pra minha dieta tava pensando em fazer em relação as proteínas:

60 g de whey, 300g de frango e 2 yopro

isso dá 160g de proteina e 1200 calorias e 1200 reais por mes. 

agora pro resto das calorias eu tava pensando em comer o menos possivel que me faca ganhar peso, podendo ser ovo, banana, pacoca, queijo ou o que der vontade de comer. 

nao vai ter problema isso ne? Porque comer batata doce e nada de acucar nao da certo comigo nao, preciso de um pouco de acucar pra ficar feliz e dar vontade de seguir dieta

Publicidade

Postado
Em 21/12/2024 em 11:24, Thimagrooo disse:

Olha pra minha dieta tava pensando em fazer em relação as proteínas:

60 g de whey, 300g de frango e 2 yopro

isso dá 160g de proteina e 1200 calorias e 1200 reais por mes. 

agora pro resto das calorias eu tava pensando em comer o menos possivel que me faca ganhar peso, podendo ser ovo, banana, pacoca, queijo ou o que der vontade de comer. 

nao vai ter problema isso ne? Porque comer batata doce e nada de acucar nao da certo comigo nao, preciso de um pouco de acucar pra ficar feliz e dar vontade de seguir dieta

Amigo, vc esta beeem perdido.

Primeiro defina, qual o seu objetivo?

Postado
Em 21/12/2024 em 11:54, Vitor_Maromba disse:

Amigo, vc esta beeem perdido.

Primeiro defina, qual o seu objetivo?

Meu objetivo seria ganhar musculo com o minimo possivel de gordura, mas o mais dificil é bater as proteinas pra mim, dai eu estou dando prioridade a elas, e o resto eu deixaria mais flexivel, mas tentando comer pouco pra nao ser bulking sujo. Eu iria avaliar por teste o quanto eu deveria comer de calorias pra ganhar peso, tentando o minimo de superavit.

Postado
Em 21/12/2024 em 12:08, Thimagrooo disse:

Meu objetivo seria ganhar musculo com o minimo possivel de gordura, mas o mais dificil é bater as proteinas pra mim, dai eu estou dando prioridade a elas, e o resto eu deixaria mais flexivel, mas tentando comer pouco pra nao ser bulking sujo. Eu iria avaliar por teste o quanto eu deveria comer de calorias pra ganhar peso, tentando o minimo de superavit.

Leia realmente esses 2 tópicos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...