Vanzo Postado Junho 6, 2010 às 19:52 Postado Junho 6, 2010 às 19:52 (editado) Eae gente. Fui ao PY, em Salto Del Guaira, procurar por uma caseina e uma creatina pra incluir na dieta, porem nao achei a caseina e acabei trazendo uma creatina da Optimum e um Syntha 6. Comecei a fazer a saturacao hoje, com uma porcao 4 vezes ao dia. Vou faze-la por 5 dias. Porem... Agora eu nao sei se coloco o Syntha na ceia, por causa dos carbos. Pensei tambem em coloca-lo na minha segunda refeicao. O que 6 acham? DIETA(BULK MODERADO): http://img709.imageshack.us/img709/912/dietanova.jpg\ A dieta esta, na segunda e ultima refeicao com a "caseina ON", pois achei que fosse encontra-la, mas nem rolou. Editado Junho 6, 2010 às 19:56 por Vanzo
Gustave Postado Junho 6, 2010 às 20:18 Postado Junho 6, 2010 às 20:18 O Syntha-6 é para a ceia mesmo, é um ótimo produto ! Pode mandar tranquilo.
v3n0mz1n Postado Junho 6, 2010 às 20:18 Postado Junho 6, 2010 às 20:18 Eae gente. Fui ao PY, em Salto Del Guaira, procurar por uma caseina e uma creatina pra incluir na dieta, porem nao achei a caseina e acabei trazendo uma creatina da Optimum e um Syntha 6. Comecei a fazer a saturacao hoje, com uma porcao 4 vezes ao dia. Vou faze-la por 5 dias. Porem... Agora eu nao sei se coloco o Syntha na ceia, por causa dos carbos. Pensei tambem em coloca-lo na minha segunda refeicao. O que 6 acham? DIETA(BULK MODERADO): http://img709.imageshack.us/img709/912/dietanova.jpg\ A dieta esta, na segunda e ultima refeicao com a "caseina ON", pois achei que fosse encontra-la, mas nem rolou. Creatina é provado que nao precisa fazer saturacao,ta jogando dinheiro fora,e Syntha 6 eu quando usava,usava pela manha e a noite,pois é proteina time release,vc pode usar o syntha 6 o dia todo,menos apos o treino ondee vc precisa de absorcao rapida..eu colocaria na segunda refeicao e na ceia,sem problemas,ta em bulk mesmo,manda bala tiu..
Vanzo Postado Junho 6, 2010 às 20:28 Autor Postado Junho 6, 2010 às 20:28 Creatina é provado que nao precisa fazer saturacao,ta jogando dinheiro fora,e Syntha 6 eu quando usava,usava pela manha e a noite,pois é proteina time release,vc pode usar o syntha 6 o dia todo,menos apos o treino ondee vc precisa de absorcao rapida..eu colocaria na segunda refeicao e na ceia,sem problemas,ta em bulk mesmo,manda bala tiu.. Bom, vou mandar o Syntha tranquilo agora. Ele tem um gosto muito bom, pqp! Da vontade de pegar uma colher e sair comendo. A saturacao nao e necessaria mesmo? Estava lendo e acabei decidindo em faze-la.... Sera que nem precisa mesmo?
Buratto Postado Junho 6, 2010 às 20:47 Postado Junho 6, 2010 às 20:47 Esse negócio de saturação é bastante polêmico... Tem estudos que falam que não ajuda... Mas tem gente que na prática fala que ajuda.,.. Eu to tomando creatina e preferi saturar e to tendo ótimos resultados... Mas vai de cada um.. Syntha 6 é feito pra ceia..é muito melhor que caseina pura
linukes Postado Junho 6, 2010 às 20:50 Postado Junho 6, 2010 às 20:50 Ja foi provado que o corpo nao absorve..... mais que 10g por dia (se nao me engano) Entao saturação é jogar grana fora
Vanzo Postado Junho 6, 2010 às 21:01 Autor Postado Junho 6, 2010 às 21:01 Vou experimentar a creatina dos dois jeitos. Saturar com essa e, caso nao der um resultado rapido, vou parar de fazer a saturacao. Mas e os resultados sao serios mesmo? Da mais forca? Vou ficar inchado? UHSUSDHDSUH fica estranho? Falous!
Dohkov2 Postado Junho 6, 2010 às 21:04 Postado Junho 6, 2010 às 21:04 Velho, o Syntha tu pode tomar na Ceia e de manhã até =D e sobre a Crea, eu preferi não saturar, e deu ótimos resultados do mesmo jeito, mas isso vai de cada um. E por curiosidade, pagou quanto no Syntha 6 lá no PY?
Vanzo Postado Junho 6, 2010 às 21:12 Autor Postado Junho 6, 2010 às 21:12 Velho, o Syntha tu pode tomar na Ceia e de manhã até =D e sobre a Crea, eu preferi não saturar, e deu ótimos resultados do mesmo jeito, mas isso vai de cada um. E por curiosidade, pagou quanto no Syntha 6 lá no PY? Vou jogar o Syntha no periodo da manha, sim! Vou joga-lo na segunda refeicao, ja que minha primeira esta boa. So estou querendo tirar o whey ON de la e colocar um concentrado, mais barato. Entao, eu achei o Syntha por $55,60 e a creatina ON por $11,90. Achei no Shopping China. So compro suplemento de la, acho que da pra confiar. O whey ON deles esta por $79 e, se nao me engano, a creatina Universal esta por uns $20. PS: precos em dolares hehe
v3n0mz1n Postado Junho 6, 2010 às 21:16 Postado Junho 6, 2010 às 21:16 Vou jogar o Syntha no periodo da manha, sim! Vou joga-lo na segunda refeicao, ja que minha primeira esta boa. So estou querendo tirar o whey ON de la e colocar um concentrado, mais barato. Entao, eu achei o Syntha por $55,60 e a creatina ON por $11,90. Achei no Shopping China. So compro suplemento de la, acho que da pra confiar. O whey ON deles esta por $79 e, se nao me engano, a creatina Universal esta por uns $20. PS: precos em dolares hehe Aqui nos USA eu compro syntha 6 por 30 dolares muahahahahah whey on de 3 kilos (2,600 alguma coisa assim ) eu pago 43 dolares, se fosse assim no brasil,aiaiaia....
Posts Recomendados