Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de pressão com Deca?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou usando Durateston (250mg por semana) ja faz 9 semanas. Na 8° semana fiz hemograma completo, perfil Lipídico e tudo se encontrou em perfeito estado. E a pressão boa também.

Nessa segunda feira na minha 9° aplicação de durateston decidi começar com Deca, apliquei 200mg de Deca junto com a testo, ate ai beleza.

Fui fazer na quarta-feira um exame demissional e minha pressão estava 14/6, fiquei meio assustado mas as vezes é a tal síndrome do jaleco branco.

ai na Quinta-feira medi de novo na farmácia e estava 14/8. 

Alguém sabe me dizer se isso é normal se é consequência da Nandrolona ou será apenas nervosismo/ansiedade?

Achei que não teria aumento de pressão em apenas 3 dias que apliquei a Deca pela primeira vez..

Editado por FelipeDuarte
Corrigir informações.
Postado
Em 20/12/2024 em 14:29, MBD disse:

Pode ser os 2.
Monitore a pressão.
Se não melhorar em alguns dias, interrompa a Deca e siga acompanhando a pressão.

Acabei de medir aqui em casa,  comprei um aparelho cheguei do trabalho, almocei e sentei na cadeira dei uns 10 minutos para se acalmar e medi e estava 12/7.. Provavelmente deve ter sido nervosismo ou ansiedade mesmo. Vou continuar acompanhando.

Postado
Em 20/12/2024 em 15:46, FelipeDuarte disse:

Acabei de medir aqui em casa,  comprei um aparelho cheguei do trabalho, almocei e sentei na cadeira dei uns 10 minutos para se acalmar e medi e estava 12/7.. Provavelmente deve ter sido nervosismo ou ansiedade mesmo. Vou continuar acompanhando.

Fique de olho porque pressão alta é inimigo mais silencioso e é provavelmente a única coisa que vai de fato prejudicar teu coração no médio e longo prazo (tirando outros abusos, é claro).

• 4 meses depois...
Postado

Estou com pressão alta tb e desconfio que a deca está contribuindo*. Nunca tinha tomado deca, comecei com 50mg (0,5ml) + 250 mg de dura /1x na semana... 1 mês depois, bateu 14/8. O foda é que nesse tempo minha rotina mudou, com piora do sono, aumento do estresse e passei a tomar menos água. Acredito que só por isso, já teria influenciado, porém nunca tive problema de pressão, sempre foi na casa dos 12/8. Por isso creio que a deca tenha influenciado. Com o coração parecendo uma escola de samba, iniciei com Losartana 50mg. Complicado o cenário, nunca tive problemas com a pressão e tão pouco com o coração.

Estou pesquisando ainda pra achar alguma ligação da deca com a pressão, não é preciso ir muito longe, já existem estudos, porém para o uso a longo prazo. O fato é que com a própria retenção de água, já aumenta a pressão... Meus planos era ir aumentado a deca até 250mg, montei um plano pro ano inteiro, incluindo diana tb, agora estou desconfiado de que não vou conseguir seguir, infelizmente.

Postado
Em 21/04/2025 em 17:08, Chinelasso disse:

Estou com pressão alta tb e desconfio que a deca está contribuindo*. Nunca tinha tomado deca, comecei com 50mg (0,5ml) + 250 mg de dura /1x na semana... 1 mês depois, bateu 14/8. O foda é que nesse tempo minha rotina mudou, com piora do sono, aumento do estresse e passei a tomar menos água. Acredito que só por isso, já teria influenciado, porém nunca tive problema de pressão, sempre foi na casa dos 12/8. Por isso creio que a deca tenha influenciado. Com o coração parecendo uma escola de samba, iniciei com Losartana 50mg. Complicado o cenário, nunca tive problemas com a pressão e tão pouco com o coração.

Estou pesquisando ainda pra achar alguma ligação da deca com a pressão, não é preciso ir muito longe, já existem estudos, porém para o uso a longo prazo. O fato é que com a própria retenção de água, já aumenta a pressão... Meus planos era ir aumentado a deca até 250mg, montei um plano pro ano inteiro, incluindo diana tb, agora estou desconfiado de que não vou conseguir seguir, infelizmente.

Comigo aconteceu igualzinho, tive que parar a deca infelizmente.... e continuar somente com testo e olha que tava fazendo deca base 200mg deca 125 mg testo
agora estou fazendo 250mg testo

Postado
Em 21/04/2025 em 17:08, Chinelasso disse:

Em 24/04/2025 em 11:06, xmsgtxx disse:

Comigo aconteceu igualzinho, tive que parar a deca infelizmente.... e continuar somente com testo e olha que tava fazendo deca base 200mg deca 125 mg testo
agora estou fazendo 250mg testo

Nenhum dos dois deveriam estar usando esteroides, provavelmente iniciaram o uso sem o mínimo de massa muscular pra absorver as drogas, e nitidamente sem noção basica sobre.

Sim, nandrolona pode aumentar p.a. Em algumas pessoas, é normal, e se tivessem estudado o basico saberiam, se teve aumento com deca, fica longe de diana e hemo, pois ai vai ficar incontrolável.

Entrar com losartana com essas doses é muita loucura, ta tendo colateral com dose baixa, suspense o uso, aprende treinar, comer, estuda sobre hormônios e ai vocês analisam sobre voltar a usar, estão brincando com coisa seria, hora que der um avc não adianta chorar

Postado
Em 20/12/2024 em 15:18, FelipeDuarte disse:

Estou usando Durateston (250mg por semana) ja faz 9 semanas. Na 8° semana fiz hemograma completo, perfil Lipídico e tudo se encontrou em perfeito estado. E a pressão boa também.

Nessa segunda feira na minha 9° aplicação de durateston decidi começar com Deca, apliquei 200mg de Deca junto com a testo, ate ai beleza.

Fui fazer na quarta-feira um exame demissional e minha pressão estava 14/6, fiquei meio assustado mas as vezes é a tal síndrome do jaleco branco.

ai na Quinta-feira medi de novo na farmácia e estava 14/8. 

Alguém sabe me dizer se isso é normal se é consequência da Nandrolona ou será apenas nervosismo/ansiedade?

Achei que não teria aumento de pressão em apenas 3 dias que apliquei a Deca pela primeira vez..

Possivelmente não foi a nandrolona em si que fez a sua pressão subir, e sim a carga total de androgenios.

É sabido que quanto mais androgenios se administra, mais colaterais se advém dos mesmos.

Reduza a dose por um tempo, acompanhe a pressão arterial, depois faça o aumento novamente, se a pressão arterial persistir alterada AEs não é para você.

Postado (editado)

Primeiro ponto como era a sua pressão antes de usar anabolizante? "Boa" não é parâmetro

Ela ja podia ser alta antes.

Segundo um fator muito importante da pressão é a alimentação. Com o uso dos aes isso fica mais sensível 

Editado por Beerus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...