Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou usando Durateston (250mg por semana) ja faz 9 semanas. Na 8° semana fiz hemograma completo, perfil Lipídico e tudo se encontrou em perfeito estado. E a pressão boa também.

Nessa segunda feira na minha 9° aplicação de durateston decidi começar com Deca, apliquei 200mg de Deca junto com a testo, ate ai beleza.

Fui fazer na quarta-feira um exame demissional e minha pressão estava 14/6, fiquei meio assustado mas as vezes é a tal síndrome do jaleco branco.

ai na Quinta-feira medi de novo na farmácia e estava 14/8. 

Alguém sabe me dizer se isso é normal se é consequência da Nandrolona ou será apenas nervosismo/ansiedade?

Achei que não teria aumento de pressão em apenas 3 dias que apliquei a Deca pela primeira vez..

Editado por FelipeDuarte
Corrigir informações.

Publicidade

Postado
Em 20/12/2024 em 14:29, MBD disse:

Pode ser os 2.
Monitore a pressão.
Se não melhorar em alguns dias, interrompa a Deca e siga acompanhando a pressão.

Acabei de medir aqui em casa,  comprei um aparelho cheguei do trabalho, almocei e sentei na cadeira dei uns 10 minutos para se acalmar e medi e estava 12/7.. Provavelmente deve ter sido nervosismo ou ansiedade mesmo. Vou continuar acompanhando.

• Moderador
Postado
Em 20/12/2024 em 15:46, FelipeDuarte disse:

Acabei de medir aqui em casa,  comprei um aparelho cheguei do trabalho, almocei e sentei na cadeira dei uns 10 minutos para se acalmar e medi e estava 12/7.. Provavelmente deve ter sido nervosismo ou ansiedade mesmo. Vou continuar acompanhando.

Fique de olho porque pressão alta é inimigo mais silencioso e é provavelmente a única coisa que vai de fato prejudicar teu coração no médio e longo prazo (tirando outros abusos, é claro).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...