Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, preciso contar um pouco da minha história e queria ver se podem me ajudar.

Eu sempre tive 60kg com 1,87m, daí teve uns anos que fiquei em dieta e academia e anabolizante e peguei até 94kg. Embora as balanças de bioimpedancia dessem um bf baixo de 12% com 94kg, eu não acreditava no resultado da balança não, porque meu corpo não era bonito sabe. A barriga não era gorda, demais, mas tinha 95cm de cintura.

Daí eu tive passar por umas cirurgias e tals, e eu também quis perder peso, dai eu retornei de novo aos 60kg onde tudo começou depois de 2 anos de ter atingido 94kg. Mas logo que eu decidi voltar ao bulking, mesmo sendo de leve, sem forçar comida contra minha vontade nem nada, ganhei 18kg em um mes. Novamente não gostei do meu corpo, achei horrivel, voltei de novo aos 60kg.

Dai novamente parti de novo dos 60kg, e ganhei 11kg em um mes, e novamente o corpo ficou feio, mesmo com eu comendo pouco, até passando fome.

Mas dai eu fico pensando, tipo,

1) esse peso que eu ganho muito rapido é água, não é possível nem que seja gordura, é água mesmo. Mas essa água não deveria ser um água boa? ou seja, um água intramuscular que iria me deixar apenas forte?

Pelo que to vendo eu ganhar essa água inevitavelmente sempre que eu começar um bulking, mas essa água parece que já fode meu shape e eu agora estou de novo retornando pros 60kg para ver se consigo mais uma vez começar um bulking com o corpo crescendo bonito, mas não to conseguindo. 

Publicidade

Postado
Em 20/12/2024 em 14:00, marquesmaa__ disse:

Olha, preciso contar um pouco da minha história e queria ver se podem me ajudar.

Eu sempre tive 60kg com 1,87m, daí teve uns anos que fiquei em dieta e academia e anabolizante e peguei até 94kg. Embora as balanças de bioimpedancia dessem um bf baixo de 12% com 94kg, eu não acreditava no resultado da balança não, porque meu corpo não era bonito sabe. A barriga não era gorda, demais, mas tinha 95cm de cintura.

Daí eu tive passar por umas cirurgias e tals, e eu também quis perder peso, dai eu retornei de novo aos 60kg onde tudo começou depois de 2 anos de ter atingido 94kg. Mas logo que eu decidi voltar ao bulking, mesmo sendo de leve, sem forçar comida contra minha vontade nem nada, ganhei 18kg em um mes. Novamente não gostei do meu corpo, achei horrivel, voltei de novo aos 60kg.

Dai novamente parti de novo dos 60kg, e ganhei 11kg em um mes, e novamente o corpo ficou feio, mesmo com eu comendo pouco, até passando fome.

1) esse peso que eu ganho muito rapido é água, não é possível nem que seja gordura, é água mesmo. Mas essa água não deveria ser um água boa? ou seja, um água intramuscular que iria me deixar apenas forte?

Pelo que to vendo eu ganhar essa água inevitavelmente sempre que eu começar um bulking, mas essa água parece que já fode meu shape e eu agora estou de novo retornando pros 60kg para ver se consigo mais uma vez começar um bulking com o corpo crescendo bonito, mas não to conseguindo. 

Posta a dieta ai, mas retenção depende muito de como vc está comendo mano.

Postado

Oscilando 34kg é sinal de problema mental.

Terapia em primeiro lugar e para de tentar fazer maluquice, por isso não sai do lugar.

Foca em ganhar 1kg por mês, sempre se pesando no mesmo dia, horário e em jejum. 

Postado

Amor as vezes o problema é com a sua forma de ver as coisas mesmo, nao leve a mal o pessoal te aconselhando terapia. Pq em um determinado momento vc diz que quis mesmo emagrecer e chegou até 60kg, mas 60kg pra 1.84 num homem é muito magro. Meu marido com 1.81 quando chegou em 60 a gente ja tava de medico em médico desesperado pra ver o que era

Bulking é pra vc ganhar mais massa muscular, um pouco de gordura sempre vem mas depois seca.

Posta uma foto sua sem seu rosto, detalha como ta sua dieta, o pessoal vai puxar sua orelha mas vai te por no caminho certo

Postado (editado)

Mas eu não entendi por que falam de terapia. Olha aqui: https://ibb.co/dJFN575 

mostra meu peso que foi de 59 pra 78 em 1 mes na verdade, porque comecei o bulking em janeiro

O peso de 94kg era em 2019.

Mas eu não to fazendo bulking sujo não. Por exemplo, olha ali 68kg e 14,7% de bf, e antes tava 78kg e 12,5% de bf, ou seja, 10kg a mais e um bf menor, daí faz crer que o corpo estaria mais bonito, mas não tava sabe, eu tava com a barriga zoada e tals, não é 78kg bonito. Quanto mais peso eu ganho, menos bf dá nas balanças de bioimpedancia, mas é porque eu ganho muita agua? nao entendo sabe

Editado por marquesmaa__
Postado

só dá pra entender se vc mostrar o shape companheiro, de preferência em todas as fases citadas, as vezes vc estava se vendo de maneira distorcida.

assim a galera consegue ver se vc ficou um balão ou ficou bom mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...