Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca blast deca base para cruise testo only

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado
Em 21/12/2024 em 10:20, Beerus disse:

Eu já fiz uma troca parecida

600mg de Deca

200mg de enantato

depois fui pra 300 mg de testo e 150 de masterom

mas em nenhum dos casos tive problema com estradiol.

qdo vc diz q aromatiza muito seu estradiol chega a qto? Passa de 200?

Nunca deixei passar de 200 até porque nunca passei de 500mg de testo/semana, mas com percentual de gordura baixo ( <10% ) a relação entre testo e estradiol não fica legal se não controlar, mesmo utilizando 100-200mg de testo/semana, mas nada que 0.25mg de anastro DSDN não resolva

Publicidade

Postado
Em 22/12/2024 em 10:35, russoga disse:

@Giubson tire a deca e deixe passar no mínimo as duas semanas como foi indicado e ai você volta reentroduzir a testosterona. Era ideal até um mês entre a mudança pelo que vejo na página que estou onde é pregado o deca only.

À titulo de curiosidade, pode me dizer o motivo de ter parado com a deca only e querer voltar para a testosterona? Obrigado.

Cara, fiz deca base ( entre aspas porque fiz reposição de estradiol com diana e testo ) durante um tempo, tanto em cruise quanto em blast porque queria sentir como era, 

Eu acredito que o meu "drive" com deca base decaiu, não só drive mas a parte social, eu digo acredito porque é difícil ter essa percepção quando a mudança não é radical, quero voltar pra testo pra conseguir fazer a comparação melhor, pode ser que volte ainda pra deca num futuro, vamos ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...