Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca blast deca base para cruise testo only

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado
Em 20/12/2024 em 10:28, Giubson disse:

( Eu aromatizo muito, mesmo com 9-10% de BF e essa proporção de 4:1 de deca )

• Aromatizar n é problema, principalmente sem sintomas. Se tem tendencia a gineco, marca pra remover as glândulas. 

DHB é uma alternativa, Primobolan é uma alternativa...

Em 20/12/2024 em 15:47, Giubson disse:

Não, não sou iniciante

Se não supina e não rema com o proprio peso e não agacha com 1.5x o próprio peso pra multiplas repetições.

É iniciante.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 20/12/2024 em 17:38, Beerus disse:

Nesses doses q vc esta tomando isso não faz sentido, faria se vc tivesse 50kg ou menos. Se fosse verdade aconteceria tb na testo base. 

Ta, eu não tenho estudo ciêntífico pra mandar e não vou conseguir caçar os podcasts e reviews gringos falando sobre isso, então não vou ficar debatendo, mas acontece na testo base também, coloca 400mg de testo only, mede E2, depois adiciona 200mg de deca e mede E2 de novo, claro que aromatização vai variar de pessoa pra pessoa e outros fatores ( BF, massa muscular etc... ), mas tem sentido porque o E2 muito alto faz justamente que você perca a sesibilidade do pênis ( isso se não me engano até o zuccaro fala num vídeo que ele faz sobre estradiol ), e consequentemente a famosa "Deca Dick"

Eu sou um caso a parte, a maioria das pessoas se dão bem com dose de 2:1 e 3:1  de deca:testo, eu faço 4:1 e mesmo assim ainda controlo aromatização,

Já fiz blast de 500mg de testo only e cruise de 250mg de testo only também, fui aprendendo a lidar com aromatização com o tempo, fracionando as aplicações, 3x semanal pra 250mg de testo já funciona legal pra mim, mas ainda preciso controlar o E2, o ponto do médico pedir pra ficar 2 semanas off, é pra reduzir os níveis de nandrolona no organismo antes de entrar com a testo em dose mais alta, justamente pra não aromatizar tanto, 

Se eu passar por algum dos videos eu mando aqui.

Postado (editado)
Em 20/12/2024 em 17:55, carlos.bas disse:

• Aromatizar n é problema, principalmente sem sintomas. Se tem tendencia a gineco, marca pra remover as glândulas. 

DHB é uma alternativa, Primobolan é uma alternativa...

Se não supina e não rema com o proprio peso e não agacha com 1.5x o próprio peso pra multiplas repetições.

É iniciante.

Os meus sintômas de aromatização é pele mt oleosa, acne e perda de sensibilidade peniana, não me sinto bem com E2 alto, mas claro que E2 alto também vai depender da relação Testo x E2 x DHT

e sim, eu tenho 80kg, supino com 100, remo com 90 e agacho com 120, pernas realmente sou mais fraco, tenho focado já tem um tempinho, treinando 2x na semana separando quads de post/gluteo, mas priorizo técnica e amplitude, e caralho agora os cara querem discutir se sou iniciante ou não, que falta de foco hahaha

DHB tenho lido bastante ultimamente, o zuccaro tem postando bastante coisa sobre, parece uma alternativa legal mesmo, mas pra cruise?

Editado por Giubson
Postado
Em 20/12/2024 em 17:55, Giubson disse:

Ta, eu não tenho estudo ciêntífico pra mandar e não vou conseguir caçar os podcasts e reviews gringos falando sobre isso, então não vou ficar debatendo, mas acontece na testo base também, coloca 400mg de testo only, mede E2, depois adiciona 200mg de deca e mede E2 de novo, claro que aromatização vai variar de pessoa pra pessoa e outros fatores ( BF, massa muscular etc... ), mas tem sentido porque o E2 muito alto faz justamente que você perca a sesibilidade do pênis ( isso se não me engano até o zuccaro fala num vídeo que ele faz sobre estradiol ), e consequentemente a famosa "Deca Dick"

Eu sou um caso a parte, a maioria das pessoas se dão bem com dose de 2:1 e 3:1  de deca:testo, eu faço 4:1 e mesmo assim ainda controlo aromatização,

Já fiz blast de 500mg de testo only e cruise de 250mg de testo only também, fui aprendendo a lidar com aromatização com o tempo, fracionando as aplicações, 3x semanal pra 250mg de testo já funciona legal pra mim, mas ainda preciso controlar o E2, o ponto do médico pedir pra ficar 2 semanas off, é pra reduzir os níveis de nandrolona no organismo antes de entrar com a testo em dose mais alta, justamente pra não aromatizar tanto, 

Se eu passar por algum dos videos eu mando aqui.

Minha questão foi se isso fosse verdade todo mundo q toma deca com testo teria estradiol alto, pois como vc disse a seca vai primeiro e deixam a testo livre

Postado
Em 20/12/2024 em 18:08, Beerus disse:

Minha questão foi se isso fosse verdade todo mundo q toma deca com testo teria estradiol alto, pois como vc disse a seca vai primeiro e deixam a testo livre

Não é bem assim, vai depender de dose, quantidade de receptores e genética de cada um... já fiz TRT de 100mg de testo por semana e meu E2 ficava em 30-40, nesse blast com os mesmos 100mg de testo porém 400mg de deca, chegou em 60, quase o dobro, mas é o que falei também, enquanto não tiver estudo de fato, segue sendo apenas uma teoria, porém o que tem de relato de "deca dick" com deca + testo em proporção de 1:1 é brincadeira...

Postado (editado)
Em 20/12/2024 em 18:14, Giubson disse:

segue sendo apenas uma teoria, porém o que tem de relato de "deca dick" com deca + testo em proporção de 1:1 é brincadeira...

Oq mais tem relato de broca aqui no fórum é testo only, mas nem por isso é uma regra.

Só um adendo, vc pode se comprar com vc mesmo há 6 meses ou até mais tempo mas tb não pode levar como regra, seu corpo mudou, sua composição corporal seus receptores etc…

Editado por Beerus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...