Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/12/2024 em 10:57, LucasMoreira29 disse:

Mano eu não sou o dono da dúvida não kkk, da uma olhada ai, mas esquece então a discussão e se apega no fato de que é orientação do médico do cara, como vamos opinar?

Opinando oxe

Oq mais tem é medico fazendo titica

Publicidade

Postado
Em 20/12/2024 em 10:57, LucasMoreira29 disse:

é orientação do médico

Se vc tivesse mais tempo de forum saberia q as pessoas mentem, medico receitando 400mg de Deca, são 8 ampolas por semana, 8ml de oleo na semana, medico não receita underground na farmacia só tem assim. 

Outro ponto medico não é Deus e opinião é não prescrição nem ordem.

Postado
Em 20/12/2024 em 11:04, Beerus disse:

Se vc tivesse mais tempo de forum saberia q as pessoas mentem, medico receitando 400mg de Deca, são 8 ampolas por semana, 8ml de oleo na semana, medico não receita underground na farmacia só tem assim. 

Outro ponto medico não é Deus e opinião é não prescrição nem ordem.

Blz, eu entendo, por isso disse que se ele tem acompanhamento, não faz sentido perguntar aqui, eu é que não vou contra opinar baseado em nada kk, se o cara não se sente seguro de assumir que faz a moda caralha, como todo mundo, ai é problema dele kk

Postado (editado)

Pessoal, vamo lá, calma

primeiro, eu confio e gosto muito do meu médico sim, porém buscar opiniões diversas apenas aumenta a gama de conhecimento e troca de relatos, acho interessante

Segundo, sim eu aromatizo e aromatizei com 100mg de testo, porém também estou tomando 400mg de deca, a deca junto com a testo faz ela aromatizar mais, sim talvez eu tenha que aumentar o anastrozol, mas acredito que sem a deca eu consiga manter 0.25mg DSDN ou até menos fracionando as aplicações, isso eu verifico nos exames e controlo no anastrozol

Terceiro, 400mg de deca não são 8 ampolas, a não ser que seja deca de farmácia que é 50mg/ml, mas poucas pessoas utilizam deca de farmácia justamente pela dosagem baixa, apesar de que dizem ser mais potente, a deca que utilizo é a da landergold 200mg/ml, ou seja, 2 ml por semana e 0,4ml de testo

Quarto, Não, não sou iniciante, apenas nunca fiz essa troca de deca base num blast para testo only no cruise e pedi relatos e experiências do pessoal, afinal é pra isso que serve o forum, do nada meu médico é uma anta, eu não sei oq to fazendo, que vontade é essa de criticar cara?

Eu tenho um post aqui relatando minha experiência com Deca Only num cruise, depois repondo estradiol com diana e dps blast repondo estradiol com testo 

Os motivos pelo qual opitei por testar a deca estão descritos lá

Segue foto do shape, não é o shape mais foda do mundo mas não é shape de iniciante:
https://ibb.co/xgDN9Hy

Editado por Giubson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...