Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca blast deca base para cruise testo only

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado
Em 20/12/2024 em 10:57, LucasMoreira29 disse:

Mano eu não sou o dono da dúvida não kkk, da uma olhada ai, mas esquece então a discussão e se apega no fato de que é orientação do médico do cara, como vamos opinar?

Opinando oxe

Oq mais tem é medico fazendo titica

Publicidade

Postado
Em 20/12/2024 em 10:57, LucasMoreira29 disse:

é orientação do médico

Se vc tivesse mais tempo de forum saberia q as pessoas mentem, medico receitando 400mg de Deca, são 8 ampolas por semana, 8ml de oleo na semana, medico não receita underground na farmacia só tem assim. 

Outro ponto medico não é Deus e opinião é não prescrição nem ordem.

Postado
Em 20/12/2024 em 11:04, Beerus disse:

Se vc tivesse mais tempo de forum saberia q as pessoas mentem, medico receitando 400mg de Deca, são 8 ampolas por semana, 8ml de oleo na semana, medico não receita underground na farmacia só tem assim. 

Outro ponto medico não é Deus e opinião é não prescrição nem ordem.

Blz, eu entendo, por isso disse que se ele tem acompanhamento, não faz sentido perguntar aqui, eu é que não vou contra opinar baseado em nada kk, se o cara não se sente seguro de assumir que faz a moda caralha, como todo mundo, ai é problema dele kk

Postado (editado)

Pessoal, vamo lá, calma

primeiro, eu confio e gosto muito do meu médico sim, porém buscar opiniões diversas apenas aumenta a gama de conhecimento e troca de relatos, acho interessante

Segundo, sim eu aromatizo e aromatizei com 100mg de testo, porém também estou tomando 400mg de deca, a deca junto com a testo faz ela aromatizar mais, sim talvez eu tenha que aumentar o anastrozol, mas acredito que sem a deca eu consiga manter 0.25mg DSDN ou até menos fracionando as aplicações, isso eu verifico nos exames e controlo no anastrozol

Terceiro, 400mg de deca não são 8 ampolas, a não ser que seja deca de farmácia que é 50mg/ml, mas poucas pessoas utilizam deca de farmácia justamente pela dosagem baixa, apesar de que dizem ser mais potente, a deca que utilizo é a da landergold 200mg/ml, ou seja, 2 ml por semana e 0,4ml de testo

Quarto, Não, não sou iniciante, apenas nunca fiz essa troca de deca base num blast para testo only no cruise e pedi relatos e experiências do pessoal, afinal é pra isso que serve o forum, do nada meu médico é uma anta, eu não sei oq to fazendo, que vontade é essa de criticar cara?

Eu tenho um post aqui relatando minha experiência com Deca Only num cruise, depois repondo estradiol com diana e dps blast repondo estradiol com testo 

Os motivos pelo qual opitei por testar a deca estão descritos lá

Segue foto do shape, não é o shape mais foda do mundo mas não é shape de iniciante:
https://ibb.co/xgDN9Hy

Editado por Giubson
Postado (editado)
Em 20/12/2024 em 16:04, Beerus disse:

de onde vc tirou isso?

Cara, na verdade é a teoria mais aceita por trás do "deca dick", uma concorrência de receptores, deca tendo uma maior afinidade, sobrando mais testo que sem receptores para se ligar, se liga na aromatase sofrendo aromatização, por isso tantos relatos de "deca dick" com proporções 1:1 ou próximas de deca:testo, mas enfim, é uma teoria, não quis colocar como uma verdade absoluta, já vi bastante coach e médico falando mas desconheço se tem algum estudo aprofundado, desculpa, apesar de constatar isso nos meus exames já..., mas o ponto não é esse, só quero saber se alguém já fez essa troca e como foi

Editado por Giubson
Postado
Em 20/12/2024 em 17:14, Giubson disse:

uma concorrência de receptores, deca tendo uma maior afinidade, sobrando mais testo

Nesses doses q vc esta tomando isso não faz sentido, faria se vc tivesse 50kg ou menos. Se fosse verdade aconteceria tb na testo base. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...