Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve senhores,

Estou em um blast de:

400mg de deca
100mg de testo
Anastro 0.25mg DSDN ( Eu aromatizo muito, mesmo com 9-10% de BF e essa proporção de 4:1 de deca )

e pretendo parar final do ano agora que completam 10 semanas, tempo relativamente curto, mas não vejo necessidade de prolongar, até pq final/começo de ano, a rotina tende a dar uma bagunçada

Quero voltar pro cruise voltando pra testo 200/250mg/semana

Visto que eu aromatizo bastante, meu médico recomendou ficar 2 semanas OFF e depois iniciar o cruise com as 200/250mg de testo por semana, pra evitar a entrada de testo em dose maior com a presença ainda em dose alta da deca, pois os 2 juntos em doses altas vão aromatizar MUITO, principalmente em mim

Também faço HCG continuo 250UI seg e qui

O que acham? alguém já fez essa troca pode relatar alguma coisa?

Publicidade

Postado
Em 20/12/2024 em 10:28, Giubson disse:

Visto que eu aromatizo bastante

Man se vc aromatizou bastante com 100mg de testo, vc ta lascando com 250mg.

Só te lembrando q deca não aromatiza por isso o pessoal faz deca base, deca only.

Postado
Em 20/12/2024 em 10:33, Beerus disse:

Man se vc aromatizou bastante com 100mg de testo, vc ta lascando com 250mg.

Só te lembrando q deca não aromatiza por isso o pessoal faz deca base, deca only.

Deca aromatiza mano, pode não aromatizar igual a testo, mas aromatiza.

Postado
Em 20/12/2024 em 10:28, Giubson disse:

Salve senhores,

Estou em um blast de:

400mg de deca
100mg de testo
Anastro 0.25mg DSDN ( Eu aromatizo muito, mesmo com 9-10% de BF e essa proporção de 4:1 de deca )

e pretendo parar final do ano agora que completam 10 semanas, tempo relativamente curto, mas não vejo necessidade de prolongar, até pq final/começo de ano, a rotina tende a dar uma bagunçada

Quero voltar pro cruise voltando pra testo 200/250mg/semana

Visto que eu aromatizo bastante, meu médico recomendou ficar 2 semanas OFF e depois iniciar o cruise com as 200/250mg de testo por semana, pra evitar a entrada de testo em dose maior com a presença ainda em dose alta da deca, pois os 2 juntos em doses altas vão aromatizar MUITO, principalmente em mim

Também faço HCG continuo 250UI seg e qui

O que acham? alguém já fez essa troca pode relatar alguma coisa?

Mano se vc tem a orientação do médico, que está vendo seus exames e etc, faz sentido buscar opinião na cega?

Postado
Em 20/12/2024 em 10:39, Beerus disse:

Pessoal faz reposição de estradiol qdo ta fazendo deca only. 

Blz, não no mesmo grau que a testosterona, nesse caso ai neh, o cara está usando só deca, deca only <> deca base, que é o caso dele ai, entendeu o ponto de vista?

Postado
Em 20/12/2024 em 10:43, LucasMoreira29 disse:

Blz, não no mesmo grau que a testosterona, nesse caso ai neh, o cara está usando só deca, deca only <> deca base, que é o caso dele ai, entendeu o ponto de vista?

entao vou reformular oq eu falei pra vc entender

se vc aromatizou com DECA e com 100mg de testo, ta fudido com 250mg, vai ter q aumentar bastante o anastro

Postado
Em 20/12/2024 em 10:45, Beerus disse:

entao vou reformular oq eu falei pra vc entender

se vc aromatizou com DECA e com 100mg de testo, ta fudido com 250mg, vai ter q aumentar bastante o anastro

Mano, por isso é complicado rsrs, o cara está fazendo blast/cruise, o blast dele foi com deca base, porque ele aromatiza, ok?Ok!
Ele vai voltar para o cruise, o médico dele está orientando ele a esperar a meia vida da deca cair, pra ele voltar para o cruise que ele fazia antes com 200/250mg de testosterona, para não correr o risco do empilhamento da deca somar com a aromatização do aumento da dose da testosterona, agora o ponto é, o médico viu os exames do cara, o cara vem pergunta, a galera não entende, responde, confunde a cabeça do cara e faz merda.

Postado
Em 20/12/2024 em 10:56, Beerus disse:

Eu respondi, talvez não era a resposta q vc queria ou vc não entendeu

Mano eu não sou o dono da dúvida não kkk, da uma olhada ai, mas esquece então a discussão e se apega no fato de que é orientação do médico do cara, como vamos opinar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...