Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, preciso da opinião de vocês, eu já tentei de tudo e não consigo melhorar o meu físico, vou em nutricionista, me alimento bem, bato a quantidade de proteínas, o treino está ótimo, aerobico todos os dias, em março mais ou menos eu sendo natural estava com 16% de gordura, (cheguei com clembuterol) depois de 3 meses subi para 18% agora final do ano comecei um ciclo em novembro de 400 mg de enantato 150 de trembo e 2 ml de clembuterol, mesmo com os esteroides eu voltei para a mesma coisa que estava natural em março, meu % voltou para 16, porém tive alguns ganhos de músculos, mas nada muito significativo, alguém teria alguma dica ? Algo que posso melhorar ? Aumentar dosagem, aceitar minha genética kk, desde já obrigado 

Publicidade

Postado

Primeira coisa é fazer uma autoanalise…

Será que tu realmente segue 100% do Plano ou sera Que as 150g de arroz viram 180, ou rola refeiçāo livre muito livre(tu pode estragar o deficit semanal em 1 refeicao)

Depois se tu faz tudo certo e tem certeza disso, so basta comer menos calorias…

nao interessa que a equaçao, o Nutri ou papa digam que tu precisa X calorias, se tu come isso e nao emagrece é porque tu nao ta em deficit e vai ter Que comer menos…

Uma dieta de verdade, com essas doses e essas drogas, tu vai pra 10% de bf em 8-10 semanas…

Postado

Bem, se você teve alguns ganhos de músculo, então melhorou seu físico.  

Sobre esteroides, pelo pouco que sei, cada um tem sua resposta. Vai ver seus receptores androgênicos são pouco numerosos ou pouco eficientes (além dos outros vários fatores não-controláveis que envolvem ganho de massa, envolvendo células-satélites, a questão da miostatina, mionúcleos etc...). 

Enfim, os ritmos variam de indivíduo pra indivíduo. Mesmo com o suco.

Só estou falando dessas coisas porque você disse que está fazendo tudo ok (dieta superavitária, bom sono, saúde mental, treino com progressão suponho eu, etc.), mas vale revisar os parâmetros também. Tem muito tópico bom aqui da galera experiente.

Postado
Em 19/12/2024 em 22:14, JMadruga disse:

Primeira coisa é fazer uma autoanalise…

Será que tu realmente segue 100% do Plano ou sera Que as 150g de arroz viram 180, ou rola refeiçāo livre muito livre(tu pode estragar o deficit semanal em 1 refeicao)

Depois se tu faz tudo certo e tem certeza disso, so basta comer menos calorias…

nao interessa que a equaçao, o Nutri ou papa digam que tu precisa X calorias, se tu come isso e nao emagrece é porque tu nao ta em deficit e vai ter Que comer menos…

Uma dieta de verdade, com essas doses e essas drogas, tu vai pra 10% de bf em 8-10 semanas…

Eu tava fazendo uma dieta super baixa em calorias e mesmo assim tava ganhando gordura, meti o loko e tô comendo só alface e frango praticamente, mas mesmo assim não baixa, não tenho nem refeição livre

Postado
Em 20/12/2024 em 14:04, Edymaromba disse:

Eu tava fazendo uma dieta super baixa em calorias e mesmo assim tava ganhando gordura, meti o loko e tô comendo só alface e frango praticamente, mas mesmo assim não baixa, não tenho nem refeição livre

Boa 06, é isso aí.

Postado

Tudo certo pra dar errado

Posta um dia completo de alimentação seu para termos uma ideia. A impressão que dá é que tem erro na contagem de calorias.

Postado

Nao ta irmao! Ou esse modo de preparo desse frango ta muito errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...