Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual idade começar a tomar anabolizante?

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

Pretendo competir, tava pensando se 18 seria a hora certa pra tomar, ou se podia ser antes ou depois.

(com 18 vou ter 5 anos de treino e 3.5 treino serio com os fundamentos)

Publicidade

Postado

O certo seria não tomar nada.

Competir ja é outra questão, acredito q so qdo alguem q ja compete e olha o seu shape e te diz q vc deveria competir ai sim, vc teria genética pra coisa.

Agora competir por competir é so se inscrever e ir.

Postado

Como já falaram aí, vc paga suas contas ? Mora sozinho ? Tem dinheiro pra manter a saúde ? Fazer exames de rotina, gastar milhares de reais com anabol, comida, manipulado e etc ? 

Se tudo for sim, e sabe dos riscos, só vai. 

Postado

Acho que com 2 anos ja da pra ir diluindo um pouco de hemogenin no leite 

Brincadeiras a parte, esses dias eu vi o Brandao apresentando um adolescente, que vai orientar ele dentro do esporte e tal, maluco fiquei de cabelo em pé com aquilo, pq os pais estavam junto achando lindo. 

Quando eu vejo alguém que vai começar muito jovem meu coração de mãe fica na mão, a tendência a fazer loucura e ficar com sequela eterna é grande.

Sei la, de alguma forma a mídia ta vendendo que hormônio é a única solução pra ter shape, pessoas tao usando hormônio pra ter um corpo totalmente medíocre perfeitamente possível natural

Se for pelo shape, o Lorenzo tá aí deve fazer uns 200 anos mantendo o dele (sem precisar virar um bucho e depois secar como é com quem compete), to falando de ter corpo o ano todo, não é pouca coisa, entao tanto pelo shape quanto pela saude é melhor nao usar nada

Agora se você tem uma genética foda, quer competir e vai ganhar dinheiro nesse meio (pq gastar só pra ganhar troféu consolação é o óh) o ideal é nao fazer sozinho, consegue uma boa consultoria pra te orientar e poder ser realmente competitivo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...