Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente eu comecei a estagnar nas cargas e comecei a regredir, eu estava progredindo normal (1kg-2kg ou reps) por sessão em exercicios compostos, a dieta se manteve a mesma e eu estava progredindo comendo oque eu to comendo agora, mas, minhas cargas começaram a estagnar e em alguns exercicios (principalmente compostos) começaram a regredir, já estou a 9 semanas do último deload que fiz, estou sentindo um pouco de dificuldade para dormir (durmo 8 horas de sono) e um pouco de fadiga, seria necessário um deload para me recuperar?

Editado por Naturale
  • Naturale mudou o título para é necessário? - deload

Publicidade

Postado

Deload nao é algo que se faz assim, a cada 2 meses.

Se vc não muda dieta, não muda o treino, não muda nada, como quer continuar progredindo pra sempre ?

"Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!"

Postado (editado)
Em 19/12/2024 em 10:05, Oliveiralan disse:

Deload nao é algo que se faz assim, a cada 2 meses.

Se vc não muda dieta, não muda o treino, não muda nada, como quer continuar progredindo pra sempre ?

"Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!"

O treino eu mudei alguns exercicios, mas mantive os compostos e até mudei a ordem para o mais o inicio do treino, não tem muita opção de aparelho na minha academia, é só os básicos mesmo, mas mesmo assim, está acontecendo oque está acontecendo, a dieta se manteve em 2700kcal (428g carb, 140g prot, 67g gord)

Editado por Naturale
Postado
Em 19/12/2024 em 10:21, Oliveiralan disse:

Ta comendo pouco pelo peso e tamanho, principalmente proteína, ta em cutting ?

To comendo só pra manter o peso, e na realidade, acabei de ver aqui que estou comendo 2800kcal por ai.

A proteína eu tô mantendo só isso mesmo

Postado
Em 19/12/2024 em 13:25, vitoriacampeao2 disse:

Interessante. Metabolismo é uma onda. Eu como isso aí ou pouco mais pra manter meros 75kg.

Sobre o tópico, acho que não faria mal testar um deload ativo - ou até algo mais drástico - de uma semana e ver se o problema é isso ou algo mais "estrutural", digamos assim.

Conheço um cara que come 4500kcal pra bater 75kg tbm, é foda.

Graças a deus eu nunca tive dificuldade pra comer, isso que eu to me segurando, pq se deixar eu como desenfreadamente

Postado
Em 19/12/2024 em 09:51, Naturale disse:

seria necessário um deload para me recuperar?

Tira 2-3 dias de descanso, vai pra praia, passa um final de semana com a namorada, qlqr coisa q n envolva treinar. 

embora deload seja útil, eu acho uns dias off mais benéfico. (ngm quer ir pra academia pra treinar fofo)

Postado (editado)
Em 19/12/2024 em 14:48, carlos.bas disse:

Tira 2-3 dias de descanso, vai pra praia, passa um final de semana com a namorada, qlqr coisa q n envolva treinar. 

embora deload seja útil, eu acho uns dias off mais benéfico. (ngm quer ir pra academia pra treinar fofo)

Eu acho mais fácil encarar o ''ir pra academia pra treinar fofo'' como um aperfeiçoando de técnica.

E uma pergunta, esses 2-3 dias de descanso prejudicaria na minha força? ou uma semana inteira treinando '' fofo'' prejudicaria minha força quando eu for retomar os treinos na semana seguinte?

Editado por Naturale

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...