Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 19/12/2024 em 08:57, anônimo9875 disse:

Fui tentar fazer barra fixa pronada, mas só saiu 5 reps com dificuldade. Tem outras variações mais fácil? Só consigo fazer barra fixa supinada 

Coloca um elástico que vai até o seus pés e passa pela barra, faz até a falha na posição pronada, com o tempo tu vai fortalecendo a dorsal e nem vai precisar mais do elástico.

Também pode fazer no Smith, com ele na metade do aparelho. Coloca teus pés mais para frente e vai fazendo como se fosse a barra pronada.

Fazer barra pronada leva um certo tempo, hoje eu faço 30 repetições mas comecei com elástico com 4 repetições.

Lembra de focar seu cérebro para a dorsal e não forçar os bíceps.

Postado
Em 19/12/2024 em 21:53, _alissonno disse:

Coloca um elástico que vai até o seus pés e passa pela barra, faz até a falha na posição pronada, com o tempo tu vai fortalecendo a dorsal e nem vai precisar mais do elástico.

Também pode fazer no Smith, com ele na metade do aparelho. Coloca teus pés mais para frente e vai fazendo como se fosse a barra pronada.

Fazer barra pronada leva um certo tempo, hoje eu faço 30 repetições mas comecei com elástico com 4 repetições.

Lembra de focar seu cérebro para a dorsal e não forçar os bíceps.

Infelizmente não tenho elástico, e eu treino em casa

Postado
Em 19/12/2024 em 08:57, anônimo9875 disse:

Fui tentar fazer barra fixa pronada, mas só saiu 5 reps com dificuldade. Tem outras variações mais fácil? Só consigo fazer barra fixa supinada 

Consegue fazer esse?

Spoiler

Eu ainda te diria que você não necessariamente precisa de uma variação mais fácil.

Continua fazendo essas 5 reps para algumas séries. Próximo treino tenta fazer mais uma, nem que sejam parciais alongadas.

• krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...