Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato da Redshark superdosado

Ir para solução Solucionado por Welitonpoppi ,

Posts Recomendados

Postado

olha avaliando oque vc disse,provavelmente o lab pode ter errado na investigação clinica ..... oque é raro. pois é simplis avaliação, ou pode ter algo em conjunto com a droga para ela ter 300mg que no caso o normal seria (250mg) ent .... no maximo na primeira aplicada poderia estar até no maximo estourando pela literatura e literalidade .... 450ng/dl ..... caso vc faça as doses se sobreporem em conjunto com aplicações de longo prazo e fizer exame em outro lab e dar 10k por exemplo ai sim . diremos que a embalagem veio trocada . 

Publicidade

• Solução
Postado

olha avaliando oque vc disse,provavelmente o lab pode ter errado na investigação clinica ..... oque é raro. pois é simplis avaliação, ou pode ter algo em conjunto com a droga para ela ter 300mg que no caso o normal seria (250mg) ent .... no maximo na primeira aplicada poderia estar até no maximo estourando pela literatura e literalidade .... 450ng/dl ..... caso vc faça as doses se sobreporem em conjunto com aplicações de longo prazo e fizer exame em outro lab e dar 10k por exemplo ai sim . diremos que a embalagem veio trocada . 

Postado
Em 19/12/2024 em 19:02, Welitonpoppi disse:

Opa, obrigado pela resposta. Eu fiquei pensando e estou achando que eles devem ter calculado em pg/ml e colocaram ng/dl. Daí estaria nessa faixa de 450/470 ng/dl mesmo, o mais zuado é que no laudo eles disseram que retestaram a mesma amostra por conta do valor absurdo do primeiro resultado. Apesar de ter doído para cacete o spot que eu aplicava deposteron(cipionato) no passado eu creio que foi cagada do laboratório mesmo. Vim aqui porque fiquei no desespero achando que estava superdosado e sei que nem tenho receptor para isso, ia virar tudo dht e estradiol.

Eu costumo fazer testes no A+(Fleury) mas dessa vez fui no Dasa(Lavoisier). Vou voltar no A+ e testar de novo. E não descarto largar esse bujão de lado e voltar com o médico e usar deposteron com receita novamente, mas está difícil achar um médico que deixe empilhar mais de 1000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...