Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou aqui apenas para comentar um fato curioso e que até me deixou preocupado.

Fui iniciar meu primeiro ciclo com substância underground (Já fiz TRT com acompanhamento médico mas nunca atingindo níveis supra fisiológicos) e obtive dois bujões de Enantato da Redshark com teóricos 300mg/ml.

Comecei com intuito de ser um ciclo bem leve, já esperando também que fosse subdosado como todos falam, estava somente com a testo endógena e mediana/baixa (350ng/dl) e resolvi mandar 1ml/semana apenas para dar um boost.

depois da primeira aplicação, no quinto dia resolvi fazer um exame para ver se não era só óleo como dizem.

Saiu primeiro o resultado do estradiol (103 pg/ml) e já pensei, caralho estou aromatizando que nem um porco, mas para a minha surpresa, o resultado da testo saiu 2 dias depois e bateu 4693 ng/dl e agora fiquei sem entender. Será que é Enantato mesmo? Pode ser Enantato superdosado? Deveria continuar utilizando só que mandar uma 0.3ml?

Publicidade

Postado

Você acredita no que quiser, o resultado do exame foi esse. Vim aqui para ver se tinha alguém sério para responder algo do tipo:

“O laboratório pode ter errado”, “Tinha outra substância no bujão”, “Colocaram alguma droga que altera o resultado”

Mas pelo jeito aqui só tem pau no cu

Postado
Em 18/12/2024 em 18:13, RRSoares disse:

Você acredita no que quiser, o resultado do exame foi esse. Vim aqui para ver se tinha alguém sério para responder algo do tipo:

“O laboratório pode ter errado”, “Tinha outra substância no bujão”, “Colocaram alguma droga que altera o resultado”

Só, tudo uns Zé ruela 

Postado
Em 18/12/2024 em 18:13, RRSoares disse:

Ou vc não sabe ler direito, uma das frases foi “tenta outro lab”. Mas o que esperar de QI de orangotango. 

Postado
Em 18/12/2024 em 18:16, Oliveiralan disse:

Ou vc não sabe ler direito, uma das frases foi “tenta outro lab”. Mas o que esperar de QI de orangotango. 

O seu QI e o do seu namorado Polaco88 somados dão de um orangotango né? 

Postado
Em 18/12/2024 em 18:24, RRSoares disse:

O seu QI e o do seu namorado Polaco88 somados dão de um orangotango né? 

Quando aparecer as tetinhas de cadela prenha e começar brochar eu vou até deixar seguindo esse tópico kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...