Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLOS PRA PERDER GORDURA

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado
Em 18/12/2024 em 16:45, MVG disse:

pq nao? É muito ruim essas medidas? Ou vc diz por ser alto nao da de secar e ganhar massa ao msm tempo?

Seu corpo executa 2 processos principais em conjunto, gliconeogenese e ativação da mTOR. 

A depender do seu estado calórico,  1 OU outro é favorecido, então vc escolhe, ou entra em cutting pra favorecer a gliconeogenese, ou entra em bulk pra favorecer a mTOR. 

Os 2 juntos pra quem já malha e tem alguma massa muscular (com respectiva pouca gordura) não dá.

Escolha, ou secar, ou crescer.

Publicidade

Postado
Em 18/12/2024 em 16:52, MVG disse:

tem anabolizante que estimula a perda de gordura amigao. Ate eu q sou leigo sei disso. N sei se tu consegue entender o contexto, mas eu n to procurando um ciclo magico, to procurando algo pra estimular essa perda de gordura pra eu realmente secar bem, aparecer mais veias e tal.

O papel do anabolizante em cutting é só manter a massa muscular. Não tem como você crescer e secar ao mesmo tempo manin, pra crescer você precisa de superávit calórico e pra secar, precisa de déficit calórico. Um é oposto do outro, não tem como fazer as duas coisas. Isso acontece com quem é iniciante, mas de uma forma bem limitada, tipo numa dieta normocalórica que o cara faz uma recomposição corporal. De resto, é ir por partes. Primeiro abaixe o BF e depois pense em ganho de massa muscular.

Postado

Eu acho que GH deve ser bom, GH estimula a mobilização de ácidos graxos dos estoques de gordura, fornecendo energia ao corpo sem a necessidade de quebrar proteínas ou aminoácidos para gliconeogênese e ele aumenta a produção de IGF-1 (Insulin-like Growth Factor 1), que é um potente ativador da mTOR.

Já o stano não estimula lipólise, a queima de gordura, ele só sustenta a massa muscular no cutting. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...