Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLOS PRA PERDER GORDURA

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Opa grzd, suave? Tenho 21, peso 95kg, 1,86m e 14 de BF. To querendo dar uma secada e ganhar massa muscular, recomendam algum ciclo bom? Primobolan e stanozolol é ciclo ou estou viajando? Eu sei aplicar e tudo pq eu mesmo aplicava minha testo, mas eu realmente n sei ciclos bons, eu so sei o que cada anabolizante faz individualmente, mas em questao de ciclo eu ja n seu quais anabolizantes combinar pra chegar no resultado que quero. Ja usei testo p repor quando eu tinha 18, ate q ganhei uma quantidade de musculo legal mesmo sendo reposicao. Quem puder recomendar alguns ciclos e se eles sao bons pra perder gordura e ganhar massa, mas principalmente perder gordura, eu ficaria grato. Abraços!

Publicidade

Postado
Em 18/12/2024 em 15:34, MVG disse:

eu so sei o que cada anabolizante faz individualmente

Se realmente soubesse não estaria procurando anabolizante pra emagrecer/perder gordura.

Única coisa que faz isso é deficit calórico.

Postado

Não irmão, não faz sentido esse teu ciclo

E assim,  nenhum ciclo vai te secar, ele vai te ajudar a manter tua massa muscular e te dar mais força para treinar mas perder a gordura vai ser na dieta e no cardio 

cara, ninguém aqui pode recomendar ciclos mas tem muito material aqui no fórum, lê o guia do Vitor sobre e depois vem com dúvidas estruturadas ou contrata alguém pra te ajudar

Postado

Opa grzd, suave? Tenho 21, peso 95kg, 1,86m e 14 de BF. To querendo dar uma secada e ganhar massa muscular, recomendam algum ciclo bom? Primobolan e stanozolol é ciclo ou estou viajando? Eu sei aplicar e tudo pq eu mesmo aplicava minha testo, mas eu realmente n sei ciclos bons, eu so sei o que cada anabolizante faz individualmente, mas em questao de ciclo eu ja n seu quais anabolizantes combinar pra chegar no resultado que quero. Ja usei testo p repor quando eu tinha 18, ate q ganhei uma quantidade de musculo legal mesmo sendo reposicao. Quem puder recomendar alguns ciclos e se eles sao bons pra perder gordura e ganhar massa, mas principalmente perder gordura, eu ficaria grato. Abraços!

Cara, difícil ser 14 de bf em

Ciclo pra cutting eh dieta 

• Solução
Postado

Se vc tem essas medidas que Diz ter, jamais, jamais irá conseguir secar e construir massa muscular.

Postado
Em 18/12/2024 em 15:18, Vitor_Maromba disse:

Se vc tem essas medidas que Diz ter, jamais, jamais irá conseguir secar e construir massa muscular.

pq nao? É muito ruim essas medidas? Ou vc diz por ser alto nao da de secar e ganhar massa ao msm tempo?

Postado
Em 18/12/2024 em 14:52, JMadruga disse:

Não irmão, não faz sentido esse teu ciclo

E assim,  nenhum ciclo vai te secar, ele vai te ajudar a manter tua massa muscular e te dar mais força para treinar mas perder a gordura vai ser na dieta e no cardio 

cara, ninguém aqui pode recomendar ciclos mas tem muito material aqui no fórum, lê o guia do Vitor sobre e depois vem com dúvidas estruturadas ou contrata alguém pra te ajudar

vou fazer isso amigo. Muito obrigado!! A questao da dieta e cardio eu ja faço. Ultima vez q fiz bio eu tinha 98kg,, 18% de BF. Creio que agora eu devo estar com uns 14-15 de BF com esses 93-94kg aí. É q na realidade eu tenho muita perna, mas mta mesma, tanto de comprimento quanto musculo, ent contribui mto pro peso. Mas vou fazer isso que vc disse de falar alguem pra me ajudar. Mto obg, abraço!!

Postado
Em 18/12/2024 em 14:45, joseacp disse:

Se realmente soubesse não estaria procurando anabolizante pra emagrecer/perder gordura.

Única coisa que faz isso é deficit calórico.

tem anabolizante que estimula a perda de gordura amigao. Ate eu q sou leigo sei disso. N sei se tu consegue entender o contexto, mas eu n to procurando um ciclo magico, to procurando algo pra estimular essa perda de gordura pra eu realmente secar bem, aparecer mais veias e tal.

Postado
Em 18/12/2024 em 16:52, MVG disse:

tem anabolizante que estimula a perda de gordura amigao. Ate eu q sou leigo sei disso. N sei se tu consegue entender o contexto, mas eu n to procurando um ciclo magico, to procurando algo pra estimular essa perda de gordura pra eu realmente secar bem, aparecer mais veias e tal.

Continua sendo leigo kkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...