Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/12/2024 em 18:52, DiogoLacerda disse:

Tu faz isso 2x na semana?

seria esse modo ai na quarta feira e na sexta apenas 3x agachamento, 3xleg, 3x elevacao pelvica e 4x panturrilha sentado

Postado

Quanto tempo demora teu treino? Se for um treino de 1h45-2h e tua recuperação permitir, não tem problema

Agora se tu não está evoluindo carga, não tá te recuperando bem, aí tem que rever

Quando eu tinha tua idade eu treinava com volume até maior, hoje que não aguento mais

Postado
Em 18/12/2024 em 19:03, JMadruga disse:

Quanto tempo demora teu treino? Se for um treino de 1h45-2h e tua recuperação permitir, não tem problema

Agora se tu não está evoluindo carga, não tá te recuperando bem, aí tem que rever

Quando eu tinha tua idade eu treinava com volume até maior, hoje que não aguento mais

deu mais ou menos 1h30 com descanso de 1min e 30s cada serie

Postado
Em 18/12/2024 em 19:07, Chris Amaral disse:

deu mais ou menos 1h30 com descanso de 1min e 30s cada serie

tambem nao chego na falha maxima em todos os exercicios(se nao me engano vi algo sobre no forum)

Postado
Em 18/12/2024 em 18:49, Chris Amaral disse:

por isso estou postando aqui, para ver oque tenho que mudar 

Tudo.

Veinho, iniciante não monta treino por isso.

Um cara que leu um livro de mecânica não pega um motor do nada, um cara que leu sobre a bolsa não monta uma carteira de ações do nada, o mesmo com o treino.

Vou te falar oque EU queria ter ouvido a mais de 20 atrás quando comecei:

Vc vai fazer um fb 3x na semana ou um up/low 2x.

Seu objetivo aqui eh pouco volume, maior frequência possível, e a maior intensidade possível. (Subir carga).

Anote quantas repeticoes e quanto de carga usou. Semana que vem tente ou aumentar repeticoes, ou subir carga.

Faça cada série como se fosse a última da sua vida. Perto de vomitar se tanto fazer força.

Pode falhar a vontade em todas as séries. Iniciante não frita o snc,  se recupera rapido demais, e muito menos consegue calcular adequadamente 1rm por esta EVOLUINDO carga muito rapidamente.

Aprenda que eh no descanso que agente cresce. Na academia treinei como se sua vida dependesse disso, mas passe a maior parte do tempo depois do treino descansando o máximo que der.

Coma oque der de bife, frango e ovos. Coloque como meta ganhar 1kg por mês. Pratos gigantes de feijão, arroz, bife, salada,  legumes são muito bem vindos. Coma frutas. Coma aveia.

Siga isso por 1 ano. Se em 12 meses seguindo isso vc não colocar 10kg de musculo nesse corpo,  volte aqui que te faço um pix beerem generoso. Promessa.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...