Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, tomei um pré treino que chama Dilabol pump que tem as seguintes características:

10 g % VD*
Valor energético (kcal) 16
Carboidratos (g) 4
Açúcares totais (g) 3
Açúcares adicionados (g) 3
Zinco (mg) 2,8
Cromo (mcg) 35
Boro (mg) 1,25
Beta alanina (mg) 2.000
Arginina (mg) 2.000
Taurina (mg) 500
Tirosina (mg)  265

Tomei dois scoops as 17:30, não senti nada de nada, os pesos foram os mesmos do treino passado, o tempo de descanso também, não senti nenhuma diferença de com e sem.  18:30 (1h depois)  eu achei que daria algo e não deu nada, foi com cerca de 400ml de água, acham que eu tomei errado?

Eu deveria aumentar de 2 pra 4 scoops? 

Alguém tem experiência com pré treino, ou algo semelhante? Em relação a dilatação das veias, sei que não ficará tão aparente já que meu BF não está tão baixo, quando chega perto dos 7% aparecem mais então o resultado que eu espero é mais sobre a ''brisa'' do pré treino, de dar resistência, força etc

Publicidade

Postado
Em 18/12/2024 em 10:24, Gabrielapolinario disse:

Amigos, tomei um pré treino que chama Dilabol pump que tem as seguintes características:

10 g % VD*
Carboidratos (g) 4
Açúcares totais (g) 3
Zinco (mg) 2,8
Cromo (mcg) 35
Boro (mg) 1,25
Beta alanina (mg) 2.000
Arginina (mg) 2.000
Taurina (mg) 500
Tirosina (mg)  265

Tomei dois scoops as 17:30, não senti nada de nada, os pesos foram os mesmos do treino passado, o tempo de descanso também, não senti nenhuma diferença de com e sem.  18:30 (1h depois)  eu achei que daria algo e não deu nada, foi com cerca de 400ml de água, acham que eu tomei errado?

Alguém tem experiência com pré treino, ou algo semelhante? Em relação a dilatação das veias, sei que não ficará tão aparente já que meu BF não está tão baixo, quando chega perto dos 7% aparecem mais então o resultado que eu espero é mais sobre a ''brisa'' do pré treino, de dar resistência, força etc

O que pode acontecer é o seu corpo se acostumar com o pré treino, por exemplo: sempre tomou 1 Scoop e depois aumentou para 2 Scoop para sentir ele fazer efeito.

Com esse aumento constante o seu corpo passa a tolerar os efeitos do pré treino. Igual cafeína, quanto mais tu toma, menos efeito ela tem no seu corpo.

Quantos Scoop de pré treino você tomava antes de usar esse aí?

Postado

10 g % VD*
Carboidratos (g) 4
Açúcares totais (g) 3
Zinco (mg) 2,8
Cromo (mcg) 35
Boro (mg) 1,25
Beta alanina (mg) 2.000
Arginina (mg) 2.000
Taurina (mg) 500
Tirosina (mg)  265

Se nem hemogenin de pré treino faz milagre, imagina isso ai.

A verdade é que tu colocou expectativa demais em um produto que parece um Monster/Redbull.

Postado

Suplemento com nome que tenta imitar droga sempre vai ser um lixo, esse dai não tem porcaria nenhuma relevante na composição, nem teria o que sentir.

Unica coisa que vai "sentir" com pre treino, é a cafeína, os outros compostos 90% não funciona e os 10% que funcionam não vai fazer você sentir nada notável durante o treino.

Postado (editado)

Desde mês passado passei a usar 200mg de cafeína de vez em quando no pré-treino. Acho que já ajuda. Recomendo testar isso mais simples antes de experimentar essas outras fórmulas que às vezes nem têm a mesma eficácia. Na verdade, nem usava nada antes. Melhor pré-treino é dormir bem, se puder.

Salvo pra quem tiver problema com cafeína e tal. Dependência... Perdeu a sensibilidade etc.

Pode começar com menos até. Cafeína como pré-treino: como extrair o máximo do suplemento

Editado por vitoriacampeao2
Postado

10 g % VD*
Carboidratos (g) 4
Açúcares totais (g) 3
Zinco (mg) 2,8
Cromo (mcg) 35
Boro (mg) 1,25
Beta alanina (mg) 2.000
Arginina (mg) 2.000
Taurina (mg) 500
Tirosina (mg)  265

Esse não é um pre treino convencional é algo para tentar de dar mais pump durante o treino, ele não contem cafeina ela sim vc sentiria algo se ela quase nada

Postado

Brisa do pré treino, cara nem nos áureos tempos de jack3d e outros pré treinos porrada tinha essa “brisa”

Vocês passam uma vibe de noia mano, por isso tanta gente usa aquela porcaria de potenay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...