Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu comprei o "lipo6 Black" porque me disseram que ele é um dos melhores "fat burning".

Eu peso 111kg, tenho 1,88cm, 18 anos e queria perder 11kg.

Eu queria saber se com 2 ciclos (8 semanas) eu consigo atingir minha meta ou não...

Estou mantendo uma dieta balanceada por enquanto com pouca proteina, treino aeróbico 5x por semana (40 min) e 3x por semana musculação.

Outra duvida que tenho a respeito do lipo6 black é como eu paro de usar.

Bom eu li que ele meche com o hormonio da tiróide e se eu tomar o medicamento por muito tempo eu posso deixar esse hormonio preguiçoso. Isso é verdade ?

E quando eu atingir meu resultado eu posso simplesmente parar de tomar o remédio do nada ou tenho que ir diminuindo a dosagem até meu organismo acostumar ?

Por favor ae me ajudem !

Valeu galera

Publicidade

Postado

Cara quando você compra um suplemento desses, olha oque o fabricante recomenda.

Pelo que sei não é necessário ir diminuindo as doses, e vc tem que usar no período que o fabricante estabelece.

Como você quer fazer um cutting, lembre-se que a dieta e os aeróbicos são fundamentais !

Não acho que hormônio algum fique preguiçoso, já que isso não é possivel, oque pode acontecer é alguma alteração na tireóide, porém, não acho que aconteça do jeito que vc falou.

Se vc tem o de 120 cápsulas eu usaria 4 por dia e daria para 30 dias e não 8 semanas.

Postado

UQ ?

MEXE COM HOMRONIO DA TIREOIDE ?

num sei disso num!

alguem explica isso aee =/

qroO tomar lipo 6 tmb, mas jah tenho problemas com tireoide!!

abraçO

Axo q vo de Ripped extreme + tona pure mesmo

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Mexe sim, mas até que ponto não sei. E também não sei quanto de uso causa maleficio.

Synthetic 99% Guggulsterones Z & E 01:01 20mg:

Guggulsterones Herbal são formadas a partir do extrato de uma árvore, tradicionalmente cultivadas na Índia, Bangladesh e Paquistão. Guggul é a árvore, que produz uma seiva resinosa, que tem sido usada por centenas de anos em medicina tradicional indiana. São utilizados para estimular a glândula tireóide. O Guggulsterones incluídos no Lipo 6 são sintéticas, isto deve permitir uma maior pureza e uma dosagem mais precisa.

fonte: http://heloisaniehues.blogspot.com/2010/10/lipo-6.html

Editado por victorafc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...