Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera to tendo que tomar muito suplemento para bater as proteinas do dia

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 21/12/2024 em 15:29, Polaco88 disse:

Sinto dificuldade em entender pq quer comer 400g de proteína por dia

aqui em casa todo mundo come os frangos mano kkk por isso tomo mt whey, o whey ninguem toma, acho que vou fazer os frangos e esconder

mas como o amigo disse posso comer mais outras coisas

Publicidade

Postado
Em 21/12/2024 em 15:42, semjoelho disse:

aqui em casa todo mundo come os frangos mano kkk por isso tomo mt whey, o whey ninguem toma, acho que vou fazer os frangos e esconder

Vc tem quantos anos ? Vc que compra sua comida ?

Postado
Em 21/12/2024 em 15:42, semjoelho disse:

Compra mais frango, vai querer comer tudo o que tem em casa não da

Postado
Em 21/12/2024 em 16:42, Oliveiralan disse:

Vc tem quantos anos ? Vc que compra sua comida ?

Em 21/12/2024 em 18:56, Polaco88 disse:

Compra mais frango, vai querer comer tudo o que tem em casa não da

tenho 32.. eu compro pra todo mundo aqui em casa mas o pessoal gosta muito de proteína... acaba que como mais arroz e sobra pouco frango, o whey é mais prático

mas to bolando um plano pra separar meus franguinhos da galera aqui kkk valeu rapaziada TMJ

Postado

Mano, tem gente que responde com o único propósito de esculachar quem posta. Eu nem entendo por que o povo pergunta as coisas aqui, dá a impressão que todo mundo tem que nascer sabendo ou procurar o que já está pela rede, o que invalida completamente a necessidade de um fórum. Quase toda dúvida postada você pode ter CERTEZA de que vai ter uma manada de veterano descendo o sarrafo.

Dito isso, vamos pro básico pra responder seu questionamento. Você PRECISA aumentar a ingestão de alimentos em geral para construir massa muscular, especialmente proteínas. Existe um "consenso" de que 2 gramas de proteína por quilo de peso é o ideal. Até aqui, nenhuma dúvida, certo?

O problema? É que nossa vida nem sempre é ideal. Tem questões de rotina, de dinheiro, de hábitos, de convivência, que interferem com essas coisas. Se você quer melhorar sua estética mas não é atleta, não é professor nem personal, nem vive constantemente nessa vibe, ou não é um cara com dinheiro pra se dar certos luxos, você NÃO VAI conseguir ficar comendo com alarme, marmitinha, balança pra pesar tudo que come, etc. "Ain, isso significa que você não vai crescer e blá, blá, blá". Esquece. 

Então vamos lá: faça o MELHOR POSSÍVEL dentro das suas possibilidades. E, levando isso em consideração, suplementar mais do que o normal com proteína pode ser SIM uma solução válida. É mais barato, mais conveniente (fácil de preparar) e mais fácil de ingerir. Tem todos os nutrientes que você precisa? Óbvio que não, nenhum senhor da razão é necessário aqui pra te contar isso. Mas, novamente, nem sempre o ideal é o viável. Tente se alimentar com coisas ricas em vitaminas, sais minerais, do basicão.  

Então sim, SOCA PROTEÍNA no bucho, o máximo possível para atingir a meta de 2 gramas por quilo de peso (ou até um pouco mais). TREINE PESADO. Não adianta se matar de comer proteína e treinar igual um tongo. "Ain, mas eu treino pesado". Duvido. Duvido muito. Sabe como saber quando você treina de verdade? Quando chega a te dar ANSIEDADE antes do treino por causa do sofrimento que você sabe que terá. Isso é indispensável, não é negociável, não tem como fugir. Tenho meia hora? Treine PESADO. Tenho uma hora? Treine PESADO. SOFRA, ou é tudo inútil. 

Com o tempo você vai ajustando sua rotina, seus hábitos, etc. Mas não fica bitolado não. Macro é uma coisa bem básica, e não tem muito erro. Segue o jogo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...