Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal. Na semana passada (quinta-feira), fiz uma tatuagem nas costas de mais ou menos 30cm. A cicatrização está ok, porém no sábado eu fiz minha aplicação semanal de testosterona (1ml) no vasto lateral e deu uma inflamada. Ontem e hoje acordei com o local da aplicação quente, um leve caroço. Já passei por isso antes e sei que até certo ponto é normal de acontecer.

Minha dúvida é: por se tratar de uma inflamação no local da aplicação, o sistema imunológico vai agir ali, certo? Essa ação dele vai interferir no processo de cicatrização da minha tatuagem? Tipo não ficar tão legal quanto deveria.

Pesquisei no Google e nao encontrei uma resposta definitiva. Alguns sites dizem que pode ser que sim, outros dizem que não.

Obrigado a todos!

EDIT: No caso, a inflamação é somente no local da aplicação. A tatuagem continua intacta, até o momento cicatrizando normalmente.

Editado por joseacp

Publicidade

Postado
Em 16/12/2024 em 20:14, Oliveiralan disse:

Aplicação local : inflamação local. Segue a vida, não vai ter nenhum impacto em nenhuma outra parte do corpo. 

O impacto que eu imagino que teria, caso realmente houver, é na questão da imunidade igual te falei... Nem sei se faz sentido, mas fiquei cabulado com isso KKK

Postado
Em 16/12/2024 em 20:26, joseacp disse:

O impacto que eu imagino que teria, caso realmente houver, é na questão da imunidade igual te falei... Nem sei se faz sentido, mas fiquei cabulado com isso KKK

Não tem, aplicação é sorteio, uma hora vai dar inflamação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...